Frustrado.
Me sentia assim por ter perco um título para um dos nossos rival.
Poderíamos ter feito mais. Jogando mais. E assim teríamos ganhado.
Só esse ano tínhamos perdido 3 títulos. Supercopa contra o Flamengo. Recopa contra o Defensa y Justiça. O Mundial contra o Tigre UANL. E agora o Paulista contra o São Paulo.
Mas, eu não poderia só pensar no que eu perdi. Também ganhamos muitas coisas.
Paulistão 2020. Copa do Brasil 2020. Libertadores 2020.
Grandes títulos. De dar inveja em qualquer um.
Tinha chego em casa. Abro a porta e sinto algo ou melhor alguém me abraçando pelas pernas. Era a Pía.
Só de ver aquele sorriso banguela, o sentimento de frustração passava por um instante.
- Papa - Grita a garotinha.
- Oii, meu amor - À pego no colo e vou em direção à sala.
- Oii meu zagueiro - Diz minha mulher vindo até mim e me abraça, ou melhor, tenta por causa da Pía - Sinto muito, muito mesmo - Dá um sorrisinho - Filha, pega o presente do papai.
A garotinha pede pra descer do meu colo e eu solto ela colocando à no chão. A mesma sai correndo até seu quarto.
- Presente? Que presente? - Pergunto confuso.
- Logo verá! - Me dá um selinho.
Pía logo volta com uma folha sulfite na mão.
- Seu presente papa - Pego a folha.
Na folha, continha um desenho.
Um homem com uma blusa verde. Uma menininha. E uma mulher com algo escrito na barriga. Bebê? Que?
- Porque no desenho está escrito bebê? Perto da sua barriga? Espera - Olho pras duas que riam da minha cara- Você? - Aponto pro desenho e pra ela- MEU DEUS VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!
- Surpresa - Grita as duas.
Abraço as duas. E sinto sinto meus olhos marejar.
- Eu que estou grávida e é você quem chora? - Ri da minha cara - Gostou da surpresa?
- Se eu gostei? Eu amei. Quando descobriu?
- Semana passada. Planejei contar hoje pra complementar o título que vocês ganhariam. Não ganharam e achei melhor te contar mesmo assim pra melhorar seu humor - Me abraça e beija meu pescoço.
- Essa notícia melhorou 100% meu dia e humor. Eu amo vocês - Beijo-a.
Fomos interrompidos pela garotinha que queria ser inclusa no abraço.
dgkrhay_ espero que goste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!