𝙆𝙖𝙞𝙤 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚

4.2K 125 47
                                    

O Santos acaba de perder a libertadores para um de seus rivais, o Palmeiras.

Não consegui ir até o Maracanã, onde aconteceu esse trágico resultado. Meu namorado precisaria de mim lá, reconfortando-o.

Mando algumas mensagens para ele. Sei que ele não vai ler agora, mas quando ele visualizar espero que reconforte-o, pelo menos um pouco.

" Tudo tem seu propósito, talvez as coisas não fluiram agora, porquê lá pra frente tem coisas melhores esperando vocês. Esperando a sua equipe. Vão ter outras oportunidades de buscar a tão sonhada glória.
Vocês são todos vencedores por ter conseguido chegar até aqui. Não foi fácil, nunca é.
Te espero em aqui casa. Estou louca pra te braçar, te beijar e te mimar muito. Meu campeão."

Horas depois a mensagem é lida e respondida

"Anna, eu te amo muito. Obrigado."

No dia seguinte, bem cedo, Kaio avisa que está vindo pra cá.

Escuto a campanhia e vou abrir. Quando abro sinto meu corpo se chocar com o dele. Ele se desaba em lágrimas.

- Me sinto tão frustado, tínhamos uma boa campanha. Deveríamos ter jogado mais - Diz em meio às lágrimas.

- Infelizmente eles estavam com a sorte do lado deles. E conseguiram. Vocês também tentaram, mas não deu. É decepcionante? Sim, muito. Mas outras oportunidades surgiram e assim vocês podem tentar e alcançar.

- Tem razão - Diz me soltando e limpo seu rosto.

- Agora vamos comer alguma coisa, tenho certeza que não tomou café.

- Amor, eu realmente não tô com fome. Vou pro quarto - Diz e sobe para o cômodo.

Vou fazer algo pra comer, mesmo que ele tenha negado sei que se eu insistir ele come. Termino tudo e subo com umas coisas na bandeja.

Abro mais a porta que estava encostada. Vejo que ele ainda chora, com as mãos no rosto. Me sinto péssima em vê-lo assim.

- Amor, vamos comer algo, por favor - Digo vendo ele tirar as mãos do rosto e negar - Vai Jorge, só um pouquinho.

Ele dá um sorrisinho e nega.

- É sério, não quero comer. Não consigo, não desce - Diz tirando a bandeja da minha mão e me abraçando - Só quero ficar abraçado com você e tentar esquecer por um instante essa derrota.

- Tudo bem, por enquanto não vou insistir pra você comer, por enquanto. Também quero ficar abraçada com você.

Deito com ele, ficando em silêncio.

- Obrigado. Muito obrigado, por estar comigo sempre. Te amo.

- Obrigado você, por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

- Obrigado você, por me fazer a mulher mais feliz do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

annaalicecosta espero que goste❤

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora