A torcida fazia a festa no Mineirão.
Estava feliz com o desempenho da equipe no campeonato, desempenho tão bom que resultou em um título.
Depois de distribuída as medalhas e o troféu levantado, fui procurar minha ficante pelas arquibancadas, mas era impossível com o tanto de gente que tinha.
Queria oficializar nossa relação faz tempo e vou aproveitar o ambiente de festa para fazer o pedido de namoro.
Depois de muito procurar, eu encontro ela. Peço para o segurança ir pegar ela e trazer até o campo.
- Parabéns Guga - Diz ela chegando perto de mim e me abraçando- Vocês merecem muito esse título. Estou orgulhosa de você, meu bem!
Separamos do abraço e ela acaricia meu rosto. Dou-lhe um selinho.
- Muito obrigado, meu bem! Bom, te chamei aqui para te fazer um pedido. - Me distancio dela e agacho deixando um perna apoiada no chão, pegando em sua mão- Sei que deveria ter oficializado nossa relação faz tempo, quantas vezes você pensou que eu estava te ilundindo por não fazer nenhum pedido formal a você, mas eu só estava esperando o momento certo para esse pedido. E hoje é um dia ideal, sobre o olhar de todos, com a torcida vibrando. Quero te fazer feliz todos os dias, fazer minhas piadas sem graça que só você sorri, fazer aquelas receitas da Internet que sempre da errado. Enfim, eu quero saber se você aceita ser minha namorada?
Por um momento ela fica sem reação, mas logo balança a cabeça positivamente.
- É claro que eu aceito, Guga!! - Exclama sorrindo.
Levanto, puxando-a devagar pelo braço, começando um beijo. Logo encerramos o beijo com meus companheiros pulando em nós e nos molhando com a cerveja que foi distribuída para os jogadores.
dgkrhay_ espero que goste❤
muito obrigado pelos 46,5k!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!