𝐊𝐲𝐥𝐢𝐚𝐧 𝐌𝐛𝐚𝐩𝐩𝐞́

919 77 23
                                    

Eu sou jornalista esportiva e conheci meu noivo da maneira mais clichê, entrevistando ele.

  Eu odiava o jogador, era a maior hater do futebol dele, claro que tinha o profissionalismo em frente as câmeras, mas quem me conhecia sabia que era só falar dele que eu já estava pronta pra falar mal.

Quando saiu a notícia que ele viria jogar no Real Madrid, meu time de coração, eu odiei completamente. Teria que aguentar aquele mimado jogando no meu time.

E com a vinda dele para o time espanhol, tive que cobrir uma entrevista com ele de última hora. Não queria estar ali de jeito nenhum, mas era meu trabalho.

A entrevista ocorreu de forma tranquila, mesmo eu querendo que tudo aquilo acabasse logo, só queria revirar os olhos a cada palavra dita por ele. E ele nem estava falando nada demais, pelo contrário, estava respondendo todas as perguntas de forma descontraída, por um momento até comecei a pensar que meu ódio gratuito por ele era inútil.

Pensando bem, nem sei como e quando esse ódio por ele começou, apenas não fui com a cara dele ou como dizem: " Meu santo não bateu com o dele."

A entrevista deu-se por encerrado.

  - De verdade, essa foi uma das entrevistas que mais fiquei tranquilo em participar. - Diz ele me olhando e sorrindo - Você é ótima no que faz, além de ser muito linda.

É isso mesmo que eu ouvi? Ele acabou de me chamar de linda?

  - Ah ... - Fico sem graça por um momento- Obrigada ?

  - Posso te fazer um convite ? - Coça a nuca - Se não quiser, sem problemas!

Por um momento fico com um certo receio.

  - Pode falar - Respondo enquanto tiro o ponto que está em meu ouvido.

  - Aceita sair comigo ? Qualquer dia que seja melhor pra você.

Fico encarando ele, sem reação nenhuma. O cara que eu mais odeio me chamando pra sair, nunca que eu imaginaria isso. Um lado meu queria muito recusar esse convite inesperado e o outro lado aceitar de prontidão.

  - Kylian, não é por nada não, mas não costumo sair com os jogadores que eu entrevisto - Mentira, eu já tinha saído com alguns.

  - Pensa com carinho, por favor - Diz suplicando.

Não custava nada eu aceitar, mas meu ódio falava mais alto.

[...]

Passei por cima do meu orgulho e ódio, e agora estou no restaurante junto com o atacante.

Ele tinha conseguido meu número e me atormentou, até eu aceitar. Tinha falado que só iria sair com ele se fizesse algum gol, dito e feito. O francês não perdeu tempo e fez o gol combinado.

O papo estava agradável, o ambiente era calmo e harmonioso. E meu ódio pelo Mbappé nesse momento nem parecia existir mais.

Mal eu sabia que ali começaria uma história amorosa, do ódio ao amor em questão de tempo.

  Mal eu sabia que ali começaria uma história amorosa, do ódio ao amor em questão de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coringão ganhou hoje e estou radiante, então vocês merecem esse imagine.
vai Corinthians!!

vota, comenta pra mim saber se estão gostando, além de motivar muito.

sccpmi_11 @melinarogersromanoff espero que gostem.❤️

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora