𝙂𝙪𝙞𝙡𝙝𝙚𝙧𝙢𝙚 𝘼𝙧𝙖𝙣𝙖

5.5K 194 49
                                    

Estava na minha melhor fase no Atlético Mineiro. A torcida me adorava. Minha vida profissional não tinha do que eu reclamar.

Minha vida amorosa era outros "quinhentos" amava uma garota que me deixava no canto. Na verdade, eu já havia namorado com ela, mas tivemos que romper nossa relação, porquê recebi proposta de um time da Europa.

E por ironia do destino quando voltei pro Brasil ela estava trabalhando de psicóloga no mesmo time que eu iria jogar. No Atlético.

Desde que cheguei ela me evitava à todo custo.

Mantinha o profissionalismo quando eu ia me consultar com ela, era só assim pra ela "conversar" comigo.

Eu ficava possesso quando os jogadores ficavam comentando o quanto ela era gostosa e várias outras coisas. Ninguém ali sabia do relacionamento que eu tive com ela.

Não aguentava mais essa situação.

Eu via aquela mulher maravilhosa todo dia. E não podia lhe dar nem um mísero beijo.

Estou entrando em sua sala para mais um consulta, e estava decidido que hoje colocaria ela "contra a parede".

- Sente-se - Aponta para uma poltrona- Conte-me como se sente.

- Me sinto bem profissionalmente. Agora amorosamente preciso de você, sinto sua falta, você é o motivo da minha saudade.

Um silêncio desconfortável fica naquela sala. Pela primeira vez vejo ela sem um resposta na ponta da língua.

- Eu só queria você de volta, foi um erro enorme eu terminar com você. Eu ainda te amo. Ninguém supre sua ausência na minha vida, você é única - Me interrompe

- Guilherme, eu - Suspira - vamos continuar a consulta, isso não é assunto para se resolver aqui. Aliás, esse assunto já foi encerrado a muito tempo - Exclama

- Você fala que não é assunto que se resolva aqui, mas fora daqui você nem olha na minha cara, foge de mim!

- Foi você que acabou com tudo. Foi você que quis terminar - Interrompo-à

- Você iria conseguir viver um relacionamento à distância? Me diz? Namorar à distância é a mesma coisa de não namorar. Foi melhor eu ter terminado, doeu em mim, dói até hoje. Eu não iria conseguir viver assim, mesmo amando você.

- Em algumas partes tem razão, as vezes viver um relacionamento à distância não é o melhor.

- Só me dá uma brecha, uma chance pra gente, vamos reatar o que a gente tinha - Falo arrastando a poltrona pra perto dela e pegando sua mão.

Ela ri anasalado.

- Você fala como se fosse fácil - Tira minha mão da dela. Interrompo-à novamente

- E é, você que dificulta. Tenho certeza que você ainda me ama. Vai dizer que não? - Ela não responde - Viu, você ainda me ama.

- Vamos continuar com a consulta. Tem os outros jogadores ainda - Tenta mudar de assunto.

- Para de mudar de assunto - Levanto - Por favor. Eu só quero mais uma chance, pra ser feliz com você de novo.

- Tudo bem, vou te dar uma brecha. A última chance.

Comemoro.

- Você não vai se arrepender - Me aproximo dela, quando iria tocar seus lábios era vira o rosto - Vamos ser felizes juntos, de novo - Falo em seu ouvido.

- Tá, tá - Me empurra - Vamos terminar essa consulta, senta.

Passei o dia todo com um sorriso no rosto. E com ela em meus pensamentos.

Vou fazer ela feliz, de novo. E eu serei feliz por completo.

 E eu serei feliz por completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dgkrhay_ espero que goste❤

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora