𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦 𝐆𝐨𝐦𝐞𝐬

983 64 12
                                    


Estava em um churrasco com todos do elenco.

  E eu estava entediada, sentada no sofá, esperando que alguém em específico venha ficar aqui comigo, me fazendo companhia.

  Sinto o cheiro do perfume exalando de longe, sei que é ele porque esse cheiro só ele tem.

  - Nossa, nossa você está uma gata. - O camisa 39 chega me elogiando e se jogando no sofá.

  Tiro minha atenção do celular e encaro ele.

  - Até que enfim hein, estava morrendo de tédio. - Abraço ele meio que de lado, já que estamos sentados dificulta um pouco.

  - Não vive sem mim, o pai aqui fez você gamar. - Ele zomba da minha cara e em seguida me dá um selinho. - Por que não ficou com as muié' dos cara lá fora ?

  - Eu gosto delas, mas papo de maternidade não me interessa muito não - Sai do sofá e sento no seu colo, abraçando seu pescoço.

  - Pô' gatinha, quer que seu pai me mata ? Se ele ver nós assim, vai surtar, lembra aquela vez que ele pegou a gente nos beijos ? - Ele ri.

  Gargalhei lembrando, aquele dia foi engraçado pra mim e aterrorizante pra o William, ouvimos o maior sermão e desde então cobram a gente pra se assumir.

  Eu não cobrava nada dele e ele também não me cobrava, mas ficávamos sério. Pra oficializar tudo só faltava um pedido de namoro e eu que não iria pedir, esperaria por ele.

  - Eita e esse casal ? - Moreira passa pela sala indo em direção a cozinha e logo volta. - William e esse namoro não sai nunca ?

  - Calmo pai, vai sair quando menos vocês esperar - Ele olha pra mim rindo.

[...]

  Agora estávamos todos na área da piscina, com churrasco e música rolando. A caixinha que tocava a música, tinha um microfone e meus ouvidos não aguentava mais escutar os cara tentando cantar.

  - Ai galera, quero interromper a cantoria aqui - Gomes chega pegando o microfone. - Primeiramente cantam mal pra caramba, segundamente Muricy meu futuro sogro o senhor me permite fazer uma coisa agora ? - Olha na direção do meu pai, que olha em dúvida pra ele.

  - Já até imagino o que você vai fazer garoto, até que enfim. - Meu pai zoou fazendo todos rir.

  - Obrigado sogrão. - Gargalhamos.

  Não é possível que ele vai fazer o que eu estou pensando agora.

  - Minha gata, vem aqui por favor.

  Todos me olha, falando pra mim ir logo. Ando sem jeito em sua direção, envergonhada pelos olhares.

  - Bom, sei que deveria ter feito isso, mas estava criando coragem e tendo a certeza que você não iria me rejeitar né - Pega na minha mão - Você é uma mulher sensacional, que iluminou minha vida de uma forma, não tenho palavras pra descrever o quanto eu sou grato por ter você. Ainda bem que aquele dia você foi no CT, agradeço ao seu pai por ter insistido pra você ir. Desde aquele dia me pego pensando em você, pensando em nós dois. E acredito que a hora pra te pedir em namoro é agora, na frente dessas pessoas que tanto pirraça pra gente se assumir logo. - Ele se ajoelha, ainda segurando minhas mãos e tirando uma caixinha do bolso, abrindo a. - Minha linda, você aceita namorar esse cara lindo, que só quer te amar incondicionalmente?

  Começaram a gritar pra mim aceitar, e nessa altura do campeonato' eu já estou chorando.

  - É claro que eu aceito - Tento limpar minhas lágrimas.

  Ele levanta, tira uma das alianças da caixinha colocando no meu dedo anelar da mão direita, e em seguida faço o mesmo com ele. Nos beijamos, logo sinto jogarem alguma bebida na gente e em seguida os cara nos rodeia quase pulando encima da gente.

 Nos beijamos, logo sinto jogarem alguma bebida na gente e em seguida os cara nos rodeia quase pulando encima da gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@thwmrs espero que goste.❤️

obs: vota, comentem o que acharam, a opinião de vocês é fundamental pra mim saber se estão gostando...
bjs, até o próximo.

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora