𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙋𝙖𝙦𝙪𝙚𝙩𝙖́

9.6K 300 105
                                    

Conheci o carioca em uma boate, no Rio de Janeiro. Na época em que ele atuava pelo Flamengo.

Ouvi dizer ele só vivia na farra, rodeado de bebida e mulheres. Essas que nem mesmo ele sabia o nome. Falaram que ele iria me magoar, todas saíram magoadas. Mas àquilo não me importava, pois só queria ficar com ele e depois tchau. Não seria emocionada ao ponto de pensar em ter algo sério com ele, bom, era isso o que eu achava.

Ficamos uma vez. Depois ele me chamou pedindo pra ficarmos novamente e por aí foi. Tínhamos um rolo, nada fixo, quando batesse saudade a gente se encontrava.

Ele me comunicou mesmo sem termos nada, que iria para outro time, fora do país. Prometeu manter contato.

Lucas pagava minhas passagens para ir até a Europa, para encontrar ele. Mesmo negando, quando ia ver a passagem já estava paga na minha mão.

Em uma dessas vezes que fui vê-lo, o celular dele apitou com alguma notificação, seguida de um telefonema, que não durou o suficiente pra mim avisar ao Paquetá, esse que estava no banho.

Li a notificação pela barra.

" A puta já foi embora? Hahaha"

Franzi a sobrancelha. De quem aquele homem falava.

Não me aguentei por tamanha curiosidade. Apertei na notificação, abrindo na mensagem com o homem que se nomeava Fernando.

As mensagens ridículas falavam de alguma mulher, isso era evidente. Deslizei o dedo pela tela, para ver as mensagens anteriores.

Falavam sobre coisas absurdas, fiquei espantada quando li meu nome ali no meio. O jogador digitou várias mensagens me tratando como um objeto. Como uma qualquer.

Ouvi o barulho da maçaneta do banheiro, olhei na direção da porta vendo ele sair de lá.

- Então para você eu não passo de uma puta? - Falo com nojo e raiva do mesmo, jogando o celular com força em sua direção.

- Você está louca? Do que está falando?- Diz pegando o celular do chão.

- Estou louca sim. Sou louca. Fui louca no momento em que me envolvi com um moleque que nem você. Que me insulta pelas costas.

- Você sabe muito bem, que é só isso que eu desejo de você. Então para de show - Diz fazendo pouco caso.

- Você é uma canalha, as mensagens que mandou sobre mim, mostra o quão podre é. O quão infantil você é! - Ele abaixa a cabeça negando.

- Não quero nunca mais olhar na sua cara - Pego minhas coisas. Sinto meus olhos marejados, mas me seguro pra não chorar na frente dele.

Saio dali me sentindo suja. Usada. Como não percebi tudo isso.

A gente não tinha nada sério, mas a atitude dele não justifica tudo isso.

Bem que me avisaram, mas eu não dei ouvidos. Não achei que ele seria tão infantil à esse ponto.

 Não achei que ele seria tão infantil à esse ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dgkrhay_ espero que goste❤

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora