Um dia antes.
Era 23h45, estava em meu quarto chorando muito, mas não muito alto para não acordar minhas filhas, sendo uma delas recém nascida.
Descobri por mensagem uma das piores coisas. Nunca imaginei que ele fosse capaz disso, com quase 7 anos de casamento.
Ele mentia para mim e eu fingia que acreditava. Sabia a verdade por trás das suas mentiras.
Deveria ter escutado minha mãe, quando ela me disse que jogadores de futebol são todos iguais. Nenhum presta!
Só estava esperando o momento certo para o desmascarar.
Amanhã tem um almoço na casa da minha sogra, acho que já sei o que fazer.
[...]
Estávamos todos no carro a caminho da casa dela. Eu estava o tratando normal para o mesmo não desconfiar de nada.
- Mamãe, papai, eu 'tô com fome ! - Diz nossa minha filha mais velha.
- A princesinha do papai está com fome? - Ela concorda - Pega uma bolachinha no porta-luvas para ela, amor.
- Gustavo, está quase na hora do almoço. Aguenta aí, filha. Estamos quase chegando.
- Mas mamãe ... - Ela iria começar uma birra.
- Não começa, assim você irá acordar sua irmã!
- Exato, filhinha, papai não gosta disso ! - Ele diz
- Papai, porque você tá com óculos de sol? - Comenta a garotinha entretida com o óculos do pai.
- 'Tá sol, filha, estraga as vistas. - Diz risonho.
Sol? 'Tá nublado, idiota!!! - Penso e reviro os olhos com tamanha mentira.
- Mas 'tá quase chovendo, papai! - Diz confusa.
- Papai não dormiu muito bem a noite, né amorzinho ? - Falo com um sorriso falso.
Chegamos na casa da mãe dele e descemos do carro. Peguei minha neném, Gustavo o bebê conforto e a bolsa. A primogênita saiu correndo.
Entramos na casa e logo minha sogra foi me cumprimentar e pegar a bebê, logo colocando ela no bebê conforto. Todos já estavam sentados à mesa para comer. Coloquei comida para minha filha, para o jogador e por último para mim.
- Nossa vovó, essa comida 'tá muito boa!
- Sério, meu bem? Seu pai na sua idade também adorava!
- Eu enjoei disso, de tanto que comia. - Ele comenta.
Comemos e conversamos muito, eu adoro a família dele, pena que ele em específico é podre.
Esperei minha filha terminar de almoçar para começar a falar. Até porque ela tem 5 anos e pode confundir sua cabeça escutar tudo o que vou falar.
- Amor, vamos jogar um jogo? E se você acertar boa parte ... a noite promete!
- Eita amor - Franzi o rosto e sorri em seguida - Pode ser, torcem por mim - Ele olha para os seus pais.
- Gu, no aniversário da sua filha de 5 anos, a onde você estava ?
- 'Uai vida, estava...no treino. Eu te falei que não conseguiria ir - Dá um sorrisinho nervoso (?).
- Hum, tem certeza?
- Sim!
- Resposta errada. Você estava com o Deyverson em uma festa, para de mentir!
- Dá onde você tirou isso? Você tá ficando louca!
- Não estou, Gustavo para!
- Tem provas? - Arqueia as sobrancelhas.
- Sim! Não só desse dia, como do mês passado quando você me disse que não poderia ir na minha apresentação do TCC da faculdade, pois estaria bem cansado do jogo. Mas na verdade 'VOCÊ SAIU COM AS MENINAS DA MINHA UNIVERSIDADE, MAIS NOVA QUE VOCÊ!!!!
- Mãe, é mentira, eu não fiz isso!!
Vai começar a se vitimizar...
- Eu tenho certeza que ele não fez isso... Eu conheço meu filho ! - Diz a mãe dele o defendendo.
- Gustavo, a onde você estava ontem a noite ? - Pergunto.
- Eu fui na casa do Veiga. - Diz sem convicção.
- Ele 'tá em lua de mel, cacete. Para de mentir! Você saiu com uma mulher e depois foi para um motel... Você usou meu cartão e logo notificou para mim.
- Amor? Você tá bem? Você tomou seus remédios? - Diz sarcástico.
- Eu cansei, Gustavo, cansei. Amanhã vamos no cartório e resolver nosso divórcio.
- Mas, vida, e as nossas filhas, como fica?
- Nosso casamento acabou, 'tá? Mas não vou proibir de você ver as meninas.
Me levanto tremendo da mesa, pegando minhas filhas. Chamo um Uber e coloco o endereço da casa dos meus pais.
Queria chorar mas não na frente das meninas.
- Mamãe - Eu a olho - eu sei que você e o papai brigaram, mas saiba que sempre vou ficar do seu lado!
Depois disso, eu não aguentei e chorei muito.
calibabyhit espero que goste e desculpa a demora❤(não foi revisado.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!