O jogo acabava com o time visitante perdendo. Estava triste pelo Igor, mas feliz pelo meu time estar ganhando mais um título. Não podia fazer nada se o time dele tremia na base quando jogava no estádio do meu time.
Quando o juiz apitou o fim do jogo, quis gritar muito, mas ver a imagem dele de cabeça baixa se lamentando por não ter ganho, me apertou o coração.
Aplaudi o time, enquanto olhava ele sair de campo sendo consolado pelos companheiros.
Depois de alguns minutos na Arena, decido ir para casa.
[...]
Assim que chego em casa, tomo um banho e peço nosso o jantar.
Um tempo depois escuto a porta bater e já sei quem de se trata. Vejo que ele ia passar direto para o quarto e chamo ele.
- Amor, vem cá - Digo abrindo os braços- Sei que deve estar sendo muito difícil ter perdido esse título, mas talvez foi melhor assim. Estávamos em um dia de sorte e acabou que levamos a melhor.
- Me sinto muito frustado por não poder ganhar um título pelo São Paulo. Você sabe, é meu sonho - Funga - Eu só quero acabar com esse jejum de títulos e dar alegria a torcida tricolor.
Ficamos em silêncio por longos minutos, até o interfone tocar avisando que a comida tinha chego.
- Vamos comer - falo chegando com a comida.
- Tô sem fome amor - Fala com uma almofada na cara.
Ando até ele e tiro a almofada.
- Meu amor, você tem que erguer a cabeça e pensar que dias melhores virão .- Puxo ele - E talvez, algum dia, você irá conseguir ganhar algo e alegrar a torcida. Agora, levanta desse sofá e vamos comer.
Ele levanta e me beija, interrompo o beijo.
- Se vocês pegar o Corinthians de novo em uma dessas finais, na Arena. Vocês já sabem né?? - Ele arquea as sobrancelhas - Não ganham - Falo risonha e ele bufa.
- Calada, vamos comer - Fala indo para a cozinha.
[...]
Eu estava feliz em ver meu menino ganhar seu primeiro título pelo seu time de coração.
Um dos maiores sonhos do meia tinha se realizado. Depois de esperar por anos, seu desejo tinha se concretizado.
- Eu disse meu amor, que um dia você ainda ia ganhar algum título - Falo quando ele chega em casa, recusei seu convite pra assistir no Morumbi. Meu clubismo é mais forte que eu, não consegui ir.
- Só faltou você lá, mas tu é careta e não aceitou meu convite - Diz fazendo biquinho.
- Igor, não tinha o porquê eu ir, não era nem contra o meu time. Só vou lar quando tem majestoso e olha lá - Dou-lhe um selinho.
- Claro, seu timinho foi eliminado antes, por isso não pôde ir pra final - Diz zombando.
- Deram sorte, se não tínhamos eliminado vocês e esse título era nosso. Comemora bastante meu amor, não é todos dia que esse evento raríssimo acontece - Debocho.
- Xiiu e me deixe comemorar usando você - Começa a beijar me. Um beijo calmo que em segundos se intensifica.
É, pelo visto a noite vai ser longa...
giu_sccp espero que goste...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!