Meu antigo relacionamento me deixou traumas.
No começo foi flores. Depois ele se transformou.
A forma que ele me tratava quando estava bêbado era horrível. Nunca chegou a me agredir. Mas, a agressão psicológica era a pior.
Me chamava de fraca, burra, incapaz, e todos os xingamentos possíveis.
Jogava na minha cara as coisas que fazia por mim.
Nos separamos algumas vezes, mas logo voltávamos. Achava que ele iria mudar. Ele me prometia isso.
Quando voltávamos ele fazia tudo de novo.
Fazia toda aquela pressão psicológica encima de mim.
Eu estava farda daquilo. Daquela situação.
De uma vez por todas coloquei um ponto final naquela desgastante situação.
Exatos 4 anos de agressão psicológica.
Naquele dia ele me xingou como nunca. Arremessando objetos na minha direção.
Depois de tudo isso ele saiu de casa.
Ele insistiu mais alguns dias, e logo percebeu que era definitivo a separação.
Liberdade.
Era o que sentia desde aquele dia.
Tantas noites passei aflita. Chorando. Perguntando para mim mesma se eu merecia tudo aquilo.
Nunca mereci aquilo. Aliás, ninguém merece. Mulher nenhuma merece!!
Depois de 1 ano e alguns meses, conheci o Benjamin.
O primeiro homem que tive um contato direto.
De primeira fiquei retraída. Não queria contato algum.
Os traumas ainda me cercavam.
Ele foi chegando de mansinho. Acabando com as barreiras que nos cercava. Acabando com todos os meus traumas.
Ele sempre sendo paciente. Respeitando meu espaço.
Depois de um longo tempo, peguei confiança nele.
Contei tudo o que já me aconteceu. Nesse dia ele ficou espantado por tamanha covardia, me abraçou e falou que estava comigo para o que eu precisar.
Disse que eu teria ele como um ombro amigo.
Depois de confessar tudo o que me aconteceu. Fomos nos aproximando.
Saindo sempre que possível e claro quando eu me sentia confortável. Me convidando para assistir seus jogos, irmos ao cinema e afins.
[...]
Não foi fácil ele conseguir me conquistar, mas ele não desistiu e hoje estamos aqui.
Agradeço sempre à ele por não ter desistido de mim.
A pessoa amedrontada que eu era antes dele chegar não habita mais em mim.
Ele tirou todo o medo que aqui habitava.
Ele chegou em um momento difícil, de muitos traumas. E se tornou fundamental para mim. Tornou-se meu sol em meio à tempestade.
Não tinha do que reclamar. Ele era maravilhoso.
Um namorado carinhoso, que vivia me mimando.
Conseguia ver um futuro ao seu lado. Conseguia imaginar tudo com ele aqui.
Com ele ao meu lado tudo se ilumina.
Benjamin Pavard era meu porto seguro.
arianebruno1 espero que goste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!