𝙆𝙮𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙈𝙗𝙖𝙥𝙥𝙚́

8.4K 275 15
                                    

O quintal onde iria acontecer a festa estava enfeitado. Os convidados chegando aos poucos. Tudo já estava pronto.

Eu recebia os convidados enquanto ela ainda se arrumava.

Hoje era seu aniversário e também seria o dia em que eu pediria ela em casamento.

Planejei isso durante meses. A aliança estava dentro da caixinha de veludo, no bolso da minha bermuda.

Nem mesmo com o clima descontraído e ensolarado, deixava de ficar nervoso.

Saio dos meus pensamentos com ela vindo na minha direção. Vestida em um vestido florido rodado. E seu sorriso habitual, um dos motivos que me fez apaixonar por ela.

- Oii amor - Me cumprimenta com um selinho - Já chegou todo mundo?

- Estão chegando aos poucos. Meu Deus, você está maravilhosa!

[...]

Chegada a hora do parabéns e mais perto da hora de lhe pedir em casamento.

- Eu queria a atenção de todos - Vou pra trás da mesa e ajoelho perto dela - Bom - Pigarreio - Desde a primeira vez em que coloquei meus olhos em você, meu coração falhou na batida. Encontrei em você o amor e uma grande amiga. Você desperta o que há de melhor em mim. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor e o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades. Quero ser a pessoa mais realizada do mundo e isso acontecerá na hora que você responder afirmativamente à minha questão. Você, meu tudo, aceita viver ao meu lado para toda eternidade? - Pergunto e pego à caixinha do meu bolso, abrindo-a e estendeu em sua direção.

Os convidados que assistiu toda a cena, batiam palmas e gritavam para ela aceitar.

- É claro que eu aceito, meu amor ! - Diz chorosa.

Levanto colocando à aliança em seu dedo.

- Eu te amo muito, vou cuidar para sempre de você e do nosso amor. - Abraço-a, sussurrando só para ela ouvir, beijando sua cabeça em seguida.

- Eu te amo para sempre - Sussurra, me apertando no abraço.

50k, muito obrigado!!! um imagine em agradecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

50k, muito obrigado!!! um imagine em agradecimento. 🥰

autoracamilly espero que goste❤

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora