Acreditei quando disse que me amava. Acredite nas suas juras de amor. Acreditei que eu era seu grande amor.
Me enganei. Você me enganou.
As suas juras de amor de nada adiantou.
Dissera que era feliz comigo e que eu o completava. Mas na primeira oportunidade à procurou.
Gostaria de saber onde errei.
O que ela tem que eu não tenho? O que faltou?
Amor eu te dei. Me entreguei à você.
Me diz o que faltou? Me diz, por favor.
Vejo suas fotos com ela. Vejo o brilho no seu olhar junto com o dela. Vejo que tudo em vocês se completa.
Me perdoa por não ser o suficiente. Me perdoa por não ter percebido que as coisas não funcionava entre a gente.
Saiu da minha vida deixando uma mísera carta. Onde dizia o porquê me deixou.
Se apaixonou por outra, que te hipnotizou, te deixando louco de amor. E foi por isso que me largou.
Acredito que o destino preparará outro caminho para mim. Foi melhor assim. Você dai e eu daqui.
Não está sendo fácil te esquecer. Mas sigo nessa luta pra isso acontecer. Conheci alguém que está disposto à fazer isso acontecer.
Você sempre terá um espaço no meu coração. Independente se eu te superar ou não.
Obrigado pelos momentos que vivemos. Guardarei para sempre nas minhas melhores lembranças.
Te perdoo pelo transtorno que me causou. De você não guardo nenhum rancor.
Sua felicidade é a minha. Seja feliz com a sua menina.
giu_sccp espero que goste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!