Eu estava voltando pra minha casa. Para o clube que me acolheu. Para a torcida que me amava.
Pra alegria dos Palmeirenses eu estava de volta.
E consequentemente pra ela. Pra mulher que ficou me esperando no Brasil durante todo esse tempo. Ela não conseguiu me acompanhar por conta do seu trabalho.
Queria fazer uma surpresa, mas as mídias já comentavam sobre minha volta. Então, faria uma surpresa indo até a casa dela.
Desembarquei no Brasil na madrugada. E na manhã seguinte por volta das 9 horas estava me arrumando pra ir até a casa dela.
10 horas em ponto toco sua campanhia. Meu coração parece que vai sair pela boca à qualquer momento.
Escuto um "já vai". E poucos segundos depois a porta é aberta revelando a mulher mais bonita do mundo.
- Eduardo? O que faz aqui? - Diz surpresa.
- Não gostou de me ver? Quis fazer uma surpresa. Surpresa - Abro os braços pra ela me abraçar.
- Claro que gostei. Foi uma surpresa e tanto. Não sabia que voltaria essa semana, não me comunicou - Corresponde ao abraço - Vem, entra. Vamos tomar café.
Tomamos o café em meio à conversas e carícias.
- Estou feliz que tenha voltado. Estava morrendo de saudades. Saudades de você, do seu beijo.
- E eu então? Do outro lado do mundo e morrendo de saudades, não podíamos fazer nada
- Agora podemos matar a saudades do nosso melhor jeito - Diz me beijando - O que acha?
- Eu acho ótimo - Retribuo o beijo - acho maravilhoso.
A saudades que eu estava daquela mulher. E de tudo que convém a ela...
MariaclaraLoureno3 espero que goste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!