Cheguei no Corinthians com o objetivo de fazer a torcida feliz e ganhar títulos.
E esse objetivo foi concluído com sucesso.
Depois de muitas derrotas, finalmente veio as vitórias. Por mérito nosso, conquistamos títulos. Desde o Paulistão, Copa do Brasil e agora Brasileirão, esse último conquistado com gols meus.
Ouço o juiz apitar o final do jogo, a torcida cantar cada vez mais alto e meus companheiros sair correndo e gritando pelo campo.
[...]
Depois de toda a comemoração, retiro minha camiseta e saí de campo para dar entrevistas.
Vendo ela, a bela jornalista com quem sou casado, se aproximando de mim.
Ela me faz perguntas, mantendo o profissionalismo na frente das câmeras.
- Bom, -O câmera foca nela- antes de acabarmos gostaria de pedir um minuto para dar uma notícia a todos vocês, principalmente a você meu amor - Diz olhando para mim - Pensei muito antes de dizer isso em rede nacional, pois todos sabem o quanto somos reservados com nossa vida pessoal, mas depois desse grande jogo que vocês fizeram, irei dar uma notícia que vai te alegrar ainda mais.
Você sabe que juntos construímos muitas coisas. Mas, queríamos algo a mais, embora sempre quiséssemos, parecia que nunca era o momento certo. Sempre nos perguntávamos sobre quando isso poderia acontecer, e qual seria o melhor momento para isso.
E o nosso momento chegou - Me estende um dos papéis que estava em sua mão e seus olhos começam a marejar - A ultrassonografia revela o mais incondicional amor, o nosso bebezinho está crescendo no meu ventre! Seremos papais!Leio o papel em choque, sem reação nenhuma, olho para ela sem acreditar, e em seguida a abraço, me derramando em lágrimas junto dela.
Ouço as pessoas ao nosso redor bater palmas, nos parabenizando.
- É sério ? -Pergunto desfazendo o abraço e limpando suas lágrimas- Vamos ser papais? - Ela assenti com a cabeça- Eu te amo, te amo muito - Beijo-a - E já amo o nosso bebê! - Beijo sua barriga.
Ela termina de falar com o narrador, encerrando a conexão, comigo ao seu lado, com um sorrisinho bobo.
giucomg desculpa a demora, espero que goste❤(não foi revisado.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!