Quando me olhava no espelho não enxergava àquela mulher maravilhosa que ele tanto falava que eu era. Não enxergava nada de bom em mim. Enxergava só as imperfeições.
Eu era insegura demais, vivia me comparando com as outras garotas. E isso só piorava minha autoestima.
Para vocês terem noção, quando estávamos em algum lugar e alguma garota se aproximava pedindo um autógrafo, já me sentia ameaçada.
Paulo não fazia eu me sentir insegura, pelo contrário, tentava à todo custo me fazer enxergar o quanto eu era única e especial. Tentando tirar toda a insegurança de mim.
" Existem várias mulheres espalhadas por aí, eu poderia ir atrás delas, mas seria perda de tempo. Elas não chegam aos seus pés, querida.
Elas podem se jogar pra cima de mim quando vier pedir autógrafo, mas pouco me importo com as investidas delas. Elas não chegam aos seus pés, querida. Já estive em todos os lugares do mundo, mas só você me interessou. Então, entenda que você é a única mulher que eu quero. A única mulher que quero para o resto da minha vida. Você ao meu lado é tudo o que eu preciso."Suas declarações acaba aos poucos com minha insegurança. Vou tentando não me deixar levar por elas.
Graças ao Dybala, estou me sentindo mais feliz comigo mesma. Me amando à cada dia mais.
inspirado na música: Nothin' On You- Bruno Mars.
Nick1513 espero que goste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!