𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙋𝙞𝙩𝙤𝙣

6K 161 38
                                    

O lateral e a moça se conheceram quando Piton ainda era um garoto, que atuava nas categorias de base do Corinthians.

A amizade dos dois era muito forte. Ele sempre protegeu ela, a tratava como irmã mais nova. Ficava enciumado quando algum garoto se aproximava da mesma.

Até que um dia ele percebeu que não gostava dela só como amiga, envolvia sentimos maiores do que o da amizade.

Não demorou muito para ele confessar os sentimentos.

Ela ficou surpresa, pois nutria do mesmo sentimento. Só não teve a mesma coragem dele.

Começaram a namorar. O namoro de ambos era invejável, por tamanho companheirismo e amor.

Ambos não gostavam de brigar, pouca era as vezes que isso acontecia. Preferia falar o que incomodava e logo resolvia.

Depois de 5 anos de namoro, decidiram dar um passo maior no relacionamento.

Bom, ele decidiu. Mas obviamente ela iria aceitar.

Piton pediu Zaparoli em casamento. Ela surtou, chorou e por fim aceitou.

Ficaram noivos por 5 meses, todo esse tempo foi o suficiente para planejar o casório. Se dependesse deles não precisaria de todo esse tempo, mas a família insistiu tanto que cederam.

Finalmente tinha chego o grande dia.

O casamento aconteceu em um jardim, que continha todos os tipos de flores. O ambiente era confortável e acolhedor, transmitia uma paz surreal.

Os amigos e familiares reunidos, se derramou em lágrimas quando Giulia apareceu segurando o buquê, acompanhada do seu pai.

É chegada a hora em que os noivos expressam o consentimento.

- Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Depois dos votos do casamento. E as alianças colocadas. O padre autoriza a fazer o que eles queriam desde o começo da cerimônia, já que passaram o dia todo sem se ver.

- Podem se beijar.

O beijo apaixonado dos recém casados, fez com que as pessoas presentes ficassem ainda mais encantados.

Lucas Piton e Giulia Zaparoli cuidaram tanto desse amor que sentiam um pelo outro. Que ele foi eternizado. E serviu de inspiração para todos os casais e para os que ainda iriam namorar e casar um dia.

 E serviu de inspiração para todos os casais e para os que ainda iriam namorar e casar um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


giu_sccp falei que seria o próximo à sair. espero que goste ❤

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora