Conheci Emiliano através de trabalhos e parcerias, desde então não nos desgrudamos.Na época a empresa que eu trabalhava estava a procura de um representante que estivesse no mundo do futebol e ele foi o escolhido.
Trabalhei diretamente com ele e fomos criando uma aproximação, por fim nos apaixonamos e casamos.
[...]
Estou no camarote da Neo Química Arena, o jogo está rolando para decidirmos se iriamos levar o troféu da Copa Sul-Americana.
E por enquanto o placar esta favorável para nós, com 1 gol feito pelo Talles Magno e por incrível que pareça o Corinthians não está tomando um sufoco.
Faltava menos de 4 minutos para acabar o jogo e gritarmos que somos campeões. Quando o Garro chuta uma bola de fora da área na direção do gol, o goleiro é pego de surpresa e não da outra, um golaço a nosso favor.
Toda a arena explode fazendo a comemoração típica do argentino.
E logo o juíz apita, sinalizando o final do jogo.
Somos campeões da Sula, o esforço de todos do time foi recompensado. Sei o quanto meu marido se esforçou pra conseguir levantar esse time, para irmos rumo a glória e chegar onde chegamos.
[...]
Está todas as famílias em campo, procuro pelo meu marido e logo o avisto comemorando com meu sogro.
Ando em sua direção e ele logo percebe minha presença.
Ele está usando o típico terno, que usa em todos os jogos, com aquela pose de marrento, era minha perdição. Emiliano tinha um charme que me deixava louca.
Eu me jogo nos seus braços, envolvendo minhas pernas na sua cintura e em seguida o abraçando forte.
- Parabéns meu amor, eu tenho tanto orgulho de você! - Beijo sua bochecha.
- Obrigada minha linda, pelo apoio, por ser essa mulher incrível, por tudo! - Segura em meu rosto, me puxando para um beijo calmo.
- Preciso te contar uma coisa - Digo me separando do beijo.
- Pode falar, mi amor - Diz ele sorridente.
- Descobri que futuramente vai ter mais um jogador ou jogadora pra você treinar. - Jogo a bomba, esperando uma reação.
- É o que ? É isso mesmo que eu entendi? Puta que pariu, você está brincando ? - Me olha em choque.
- Não, não estou brincando. Descobri esses dias e estava esperando a melhor oportunidade. E hoje depois de ganhar esse titulo, não vejo oportunidade melhor.
- Mulher, eu te amo, simplesmente te amo, obrigado por tudo ! - Diz com os olhos marejados, me rodopiando e em seguida me beija.
dedico esse imagine a todas que tem uma quedinha pelo Emiliano, principalmente a Manu_Sccp
espero que gostem ❤️
(não foi revisado)obs: convido vocês a ler minhas outras histórias, não vão se arrepender ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!