Quando cuidei da lesão muscular dele, desenvolvemos uma boa relação e foi se criando uma intimidade.
Cuidávamos de sua perna, fazendo com que ele voltasse aos gramados o mais rápido possível, tanto que chegávamos a fazer as sessões de fisioterapia em sua casa.
No começo não tinha maldade da minha parte, acredito que nem da dele. Mas como passávamos todo tempo juntos, criou-se sentimentos.
Não pensava em me envolver com ninguém, ainda mais alguém do clube. Ele foi chegando em minha vida e mudando toda minha perspectiva.
Nahuel nunca me pressionou a nada, respeitando meu espaço. O venezuelano era um amor de pessoa, sempre muito educado e prestativo.
Me vi apaixonada por aquele homem.
Quando voltou ao gramados, ele foi fundamental nas vitórias do time paulista. Me agradeceu tanto por toda paciência e cuidado que tive, mas era meu trabalho e faria quantas vezes fosse necessário.
Decidimos nos conhecer melhor, dando mais brechas para os sentimentos e isso foi a melhor coisa que decidimos.
Quase acabou custando meu emprego, pois não permitiam relacionamentos entre os funcionários.
Ferraresi se manifestou contra a cláusula, se sentindo culpado o tempo todo, mas ele não teve culpa nenhuma, afinal não mandamos no coração. Nos reunimos com a diretoria e eles me afastou, causando revolta em todos os jogadores, principalmente os que estavam lesionados.
Fiquei meses afastada e com isso resultou o departamento medico cheio de atletas lesionados, eles precisavam de mim e assumiram isso quando me chamaram de volta.
Nunca passou pela minha cabeça terminar com o zagueiro, a direção entendeu isso e seguimos com nosso relacionamento e fazendo o nosso trabalho bem feito.
Mesmo depois de toda essa situação não desisti de trabalhar no São Paulo, pois lutei pra conseguir chegar ali e amava o tricolor.
[...]
- Imagina se a gente tivesse desistido de nós ! Não me arrependo de nada que fiz, das decisões para continuarmos juntos. - O mais velho fala, observando todos ao nosso redor se divertir.
- E eu também não me arrependo nem um pouco, faria tudo de novo pra ter você comigo. - Ajeito meu vestido branco. - Eu te amo muito, obrigada por tudo meu jogador.
Me aproximo dele, dando-lhe um beijo calmo.
- O casal vai ficar aí mesmo ? Sem aproveitar a festa de casamento? - Luciano chega falando embolado, por estar com um charuto na boca, enquanto segura dois copos cheios de bebida. - Hermano, a pegação deixa pra lua de mel.
Nos afastamos e riamos do jeito que ele falava e o modo que se equilibrava, provavelmente já estava bebado.
- Vamos, aproveitar la fiesta'. - Meu marido falou e pegou um dos copo da mão do atacante. - Mi amor, vou falar com os caras e acompanhá-los na bebedeira. - Deixa um selar em meus lábios e sai puxando o outro.
moça que pediu, não sei seu @ no Wattpad, mas você sabe que esse imagine é seu.
espero que goste.❤️(perdão se tiver algum erro, revisei bem rápido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!