Hoje faz um ano que eu namoro com o Lucas, nos conhecemos em uma resenha na casa do meu primo Pará.
Quando o vi pela primeira vez achei ele lindo. Queria conversar com ele, mas minha vergonha não deixava.
Depois de algumas resenhas, tomei coragem e me aproximei. Viramos amigos e ficamos.
Era só uma ficada e olha aonde estamos, 1 ano de namoro.
Fiquei pensando em tudo isso. Quando sinto meu celular vibrar, era ele.
" Oii, amor. Tenho uma surpresa pra você. Se arrume, em 30 minutos chego ai"
Como já estou ansiosa e ele vai chegar logo, começo a me arrumar. Coloco um vestido básico preto e um tênis branco, não sou boa em andar de salto. Passo uma make, nada muito pesado.
Ouço a campainha tocar. Abro a porta e vejo Lucas com um buquê de rosas.
- Feliz um ano de namoro - Disse me beijando- Você está perfeita- Me analisa de cima a baixo.
- Feliz um ano meu amor. Você está maravilhoso - Beijo-o novamente.
- Vamos? - Disse sorrindo e entrelaçando nossas mãos .
- Vamos - Sorrio.
[...]
Ele reservou um restaurante só para nós dois. Segundo ele, para ficarmos mais à vontade. O lugar era um dos meus preferidos na cidade.
Jantamos a luz de velas. Bem clichê. Durante todo o jantar ele dizia coisas fofas.
Ele saiu da mesa e voltou com um presente. O acessório que eu tanto falava ele comprou para mim.
O presente dele eu tinha deixado em casa. Fomos para lá.
Depois de presentea-lo, aproveitamos o resto da noite da melhor maneira possível...
giorgian_gabriel espero que goste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!