Mateus e eu nos vimos pela primeira vez quando entrevistei ele depois de uma partida.
Depois da entrevista ele me elogiou e pediu meu Instagram. Como não sou boba passei.
O moreno era maravilhoso na televisão, imaginem pessoalmente.
Seguimos um ao outro no Instagram.
Conversando sobre nós e o que gostávamos de fazer, comer, assistir e vários outros assuntos.
Com um tempo de conversa, decidimos nos encontrar pessoalmente, só tínhamos nos visto naquela entrevista e depois nunca mais. A agenda de ambos era muito corrida e atrapalhava os encontros.
Ele me chamou para ir à sua casa, passar uma tarde lá. Segundo ele, teríamos mais privacidade.
A tarde em sua companhia foi perfeita. Mateus foi um fofo, e sabia muito bem como tratar uma mulher.
E foi nessa tarde que rolou um beijo, um não, vários. Na minha opinião, eu não deveria ter beijado ele já no primeiro encontro, mas quem resiste ao Matheus Maravilhoso Vital? Ninguém.
Depois desse primeiro encontro fora dos gramados. Fomos nos encontrando mais e mais.
Percebi que eu sorria pro celular quando estava conversando com ele. Foi aí que percebi que estava ferrada. Totalmente, ferrada.
Aquele homem de rostinho angelical tinha me fisgado de um jeito.
Tinha uma dúvida, será que eu tinha fisgado ele também? Com quem não quer nada perguntei e ainda bem que a resposta foi positiva.
" Eu gosto de você, da sua companhia, dos seus assuntos sem nexos. Tudo em você me encanta. O seu sorriso me desestabiliza. Poderíamos tentar algo, o que acha? Vamos com calma, sem pressa alguma."
E foi a partir dali que nossa história começou. Que nosso amor surgiu. Que tudo fluiu ao nosso favor para darmos certos juntos.
Hoje em dia nosso amor cresce ainda mais.
Existe as complicações de todo relacionamento, mas não nos deixamos a abalar, a gente se resolve em um instante, sem precisar de toda uma confusão.
Eu amava tanto aquele homem. Ele era incrível.
Ele era meu primeiro e último pensamento todos os dias.
E eu só precisava viver o resto da minha vida com ele. Só ele e mais ninguém.
Eloa_Lawrence espero que goste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!