𝙉𝙚𝙮𝙢𝙖𝙧 𝙅𝙧

16.4K 532 73
                                    

O pai estava on no futebol. E off no amor.

Pois é, off no amor. Alguém já ocupava meu coração. Ela ocupava.

Conheci ela no CT do PSG. Ela trabalhava como assessora do clube.

No começo eu lançava algumas cantadas e ela nem ligava. Ficava no seu canto.

Ela chamava atenção de todos, mesmo sem querer, chamava.

Os solteiros do time "caíam matando" encima dela. E ela não ligava!

Só me deu "atenção" no dia que perdemos a Champions League. Dia que eu estava extremamente triste, por perdemos mais uma vez, o campeonato que tanto queríamos.

Nesse dia ela chegou em mim, me dando um abraço, enquanto acariciava de leve minhas costas. Falando palavras de consolo.

À partir desse dia, fomos nos aproximando. Sempre conversando.

Ela foi me dando brecha para podermos nos encontrar fora do CT.

Quando me vi, já está apaixonado.

Coisa que não me imaginava tão cedo. Depois do meu antigo relacionamento não queria nada com ninguém. Apenas zoar e focar no meu trabalho.

Só percebi que estava, quando queria ficar sempre com ela, me pegava imaginando nós dois juntos, quando os caras mexia com ela e eu ficava enciumado.

Falei essas coisas pro Kylian e ele me deu essa hipótese que eu estava apaixonado.

Confessei tudo pra ela. A mesma ficou uma semana me evitando. Achou que eu estava de palhaçada com a cara dela.

Sentamos pra conversar com calma. Ela deu seu ponto de vista e confessou seus sentimentos.

Resolvemos ir com calma. Sem pressa alguma. Aproveitarmos o agora e deixar rolar.

E agora estamos juntos, definitivamente.

Comemorando à tão sonhada orelhuda. No Parc Des Princes.

Depois de tanto esforço. O trabalho em equipe foi recompensado.

- Eu falei que essa vocês levavam. Eu falei - Disse minha mulher correndo pra me abraçar - Estou orgulhosa de você Júnior, muito orgulhosa. Você merece tudo de bom. Você merece o mundo.

- Eu ainda não estou acreditando. Ganhamos a Champions, ganhamos!!!
Obrigado por acreditar em mim - Coloco suas madeixas atrás da orelha - Obrigado.

Os caras chega nos interrompendo.

- Depois vocês comemoram, vamos levantar o troféu. - Diz Kylian.

- Vai lá, depois comemoramos - Pisca e me dá um selinho antes deles me puxar.

- Vai lá, depois comemoramos - Pisca e me dá um selinho antes deles me puxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dgkrhay_ espero que goste❤

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora