Acordei e vi que estava de noite já. Olhei o celular e vi que ja eram quase sete, me levantei tomei um banho rápido e confirmei com o Lennon pra eu ir e ele concordou.
Chamei um carro e cheguei rápido na casa dele, o porteiro me deixou passar tranquilo e eu subi parando na porta.
Bati uma vez e logo veio Lennon junto da Ísis toda encolhida no colo dele. Quando ela me viu se remexeu para vir para mim e eu peguei ela sorrindo e cheirando o cabelinho dela.
- Falei que ia voltar - ela concordou com a cabeça - uma moça bonita dessa chupando bico.
Ela tirou o bico da boca e cochichou no meu ouvido e eu caí na gargalhada.
- Seu pai é doido - Lennon me encarou com deboche e eu ri - já jantaram ?
- tava pensando em pedir pizza.
- Vocês só comem isso né -ele assentiu e eu neguei - vou fazer uma comida para vocês.
- Não coloca fogo na minha cozinha tá - olhei seria para ele, mas não consegui sustentar por muito tempo e cai na risada.
- Martechef ridículo.
==
Fiz arroz, feijão e batata com carne moída, terminei rapidinho e chamei eles para comer. Eu não estava com fome então me sentei e comecei a dar a Isis.
- Tá gostoso tia - ela falou com a boca cheia e eu agradeci.
- Tá muito bom mesmo - Lennon falou de boca cheia e eu olhei para ele com cara de nojo.
- Primeiro mastiga, depois fala - ele começou a mastigar de boca aberta mostrando a comida - Seu nojento.
Joguei uma batata nele e ele me olhou com um sorriso cínico. Terminei de dar comida para a menina e fomos assistir desenho.
- Não vem com Moana de novo não filha por favor - Lennon falou e ela riu sem dar importância.
- O que você acha de nós vermos Frozen ? - Falei baixo com a Isis e a mesma me olhou sorrindo largo e assentiu.
- Vamos vê fouzen - ela falou animada e o Lennon me olhou assustado.
- O que você falou com ela ?
- Nada, só dei uma opção de filme e ela gostou - Falei e ele colocou o filme.
- Vou te trazer para cá todo dia - olhei para ele negando - ela gosta de você.
- E eu gosto dela né amiguinha - peguei ela e comecei a morder de leve a barriga dela - minha nova amiga.
- Titia dome aqui hoze po favo - juntou as mãozinhas e eu ri negando.
- A tia não pode amor, mas eu prometo que no sábado a gente sai se seu pai deixar - olhei para ele - só eu e você.
- Depois a gente vê isso aí.
Colocamos o filme e depois de alguns minutos percebi que a Isis estava dormindo. Acariciei seus cabelos e me ajeitei no sofá.
==
Nem havia percebido que eu tinha dormido. Acordei com a Lennon pegando a Isis.
- Desculpa te acordar - ele falou e eu me levantei olhando as horas.
- Ainda bem que me acordou, já está tarde - ele riu e eu neguei com a cabeça - minha mãe vai ficar doida de raiva.
Me despedi dele com um beijo que era para ser no rosto, mas acabou pegando no canto da boca. Mas que merda.
- Desculpa - Falei sem graça.
- De boa Clara - ele disse sério.
Fui embora rápido. Cheguei em casa e já estava tudo escuro, nenhum sinal da minha mãe nem do meu irmão.
Entrei no meu quarto e acendi as luzes e vi que meu quarto estava uma bagunça. Olhei sem entender. Joguei as coisas para o lado e me deitei.
~~
Gente eu apaguei sem querer, e postei agora de novo. Perdão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...