||36

11.7K 652 34
                                    

CLARA_

Ele me jogou na cama com brutalidade, e eu encarei ele mordendo o lábio vendo ele punhetar seu pau que estava duro. 

- Fica de quatro - ele mandou e eu obedeci rápido. 

Senti sua mão passando pela minha entrada e senti um arrepio na espinha. Afundei a cabeça na cama e empinei mais a bunda, e sentindo uma ardência na mesma que me fez dar um pulinho de surpresa. 

- Tá fazendo cócegas agora ? 

- Não - saiu como um gemido e ele passou a língua na minha entrada e se levantou.

Senti ele passar o pau na minha buceta e esperei pela provocação, mas não teve. Ele entrou firme me fazendo gemer alto. 

Ele estralou outro tapa na minha bunda e eu o olhei por cima do ombro sorrindo, ele estava com o maxilar trincado e aquela era uma visão perfeita. 

- Vadia  - ele falou enquanto me estocava mais forte. 

Agarrei o lençol da cama como força e senti ele pegar meu cabelo. Ele puxou com um pouco de força me fazendo ir de encontro ao sei corpo. 

Ele continuou em um ritmo acelerado e depois foi parando aos poucos. Ele me virei de frente para ele e se debruçou sobre meu corpo. 

Ele colocou os dois dedos do meio e com a mão foi massageando meu ponto g enquanto me fodia com os dedos. 

Lennon fazia tudo com calma e aquilo me deixava doida de desejo. Ele não tirou os olhos de mim nem por um segundo enquanto fazia os movimentos me beijava. 

- Eu vou gozar - falei sussurrando e ele sorriu. 

Lennon tirou os dedos e colocou o pau, entrelacei minhas pernas na sua cintura, fazendo todo seu pau entrar. Com a palma da mão ele me estimulava. 

Eu não sabia o que ele estava fazendo, mas a sensação era ótima. A melhor que eu já senti na minha vida. 

Quanto mais pressão ele fazia, mais eu sentia que estava prestes a gozar. O Lennon fez pressão sobre meu clitóris e enfiou o pau com muita força me fazendo ter um squirt. 

Meu corpo começou a dar espasmos e eu revirei os olhos sentindo o prazer daquilo enquanto o Lennon me fodia com força. 

Senti ele pulsar, fiquei de quatro na cama e comecei a chupar ele e logo senti seu jato quente na minha boca. Engoli tudo e chupei suas bolas enquanto ele jogava a cabeça pra trás. 

Caí na cama e ele do meu lado. Ambos ofegantes e sorrindo um para o outro. 

- A gente se superou - ele falou sorrindo e eu concordei. 

Ficamos nos encarando e ele se aproximou depositando um beijo na minha boca e se levantando. 

- Vamos tomar banho - Eu neguei. 

- Minhas pernas estão tremendo - falei manhosa e ele me pegou no colo. 

- Um bebê desse tamanho - sorri com aquilo e ele me acompanhou. 

Tomamos banho e realmente eu custei ficar em pé e ainda para andar eu estava com dificuldade. 

Saímos do banheiro e eu troquei o lençol da cama, demos uma ajeitada na cama e depois fomos dormir. 

- Boa noite morena - depositou um beijo na minha cabeça.

- Boa noite Lenninho - beijei seu peitoral e o abracei.

Não demoramos para dormi já que havíamos acordado cedo para trabalhar e ainda de noite beber e ir para festa. 

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora