LENNON_
Subi e fiquei esperando ela aparecer. Vim aqui com a ideia de deixar ela livre, não posso prender ela a mim.
Escutei passos e olhei para trás vendo ela encostada na parede. Ela me olhou e eu chamei para se sentar ao meu lado.
- pode falar - me levantei e fui me aproximando - Não chega perto não.
Parei onde estava e encarei seus olhos sem expressão. Respirei fundo e ela fez menção para eu falar.
- Não dá - ela assentiu.
- Eu sei - ela sorriu fraco.
- Não me entenda mal, é que não dá - olhei seus rosto ficando vermelho e ela desviou o olhar para o chão - Eu sempre vou pensar na Lissa, ela foi o grande amor da minha vida.
Ela me olhou bem no fundo dos olhos, quase que tentando ver minha alma e eu me peguei pensando se eu estava fazendo o certo.
- A Rachel me disse que você sempre teve um brilho nos olhos que encantava qualquer um, e depois que me conheceu, simplismente sumiu.
-E ela está certa - assenti - Eu me encolhi diversas vezes para caber em você. Estava disposta a tudo e nem por isso eu fui o suficiente.
- Não é ass…. - ela levou o indicador nos meus lábios.
- Não me interrompe - balancei a cabeça e ela se afastou - Eu estava disposta a ficar do seu lado independente dos seus medos, dos seus problemas e defeitos, mas ainda sim não fui capaz de ter o que eu mais queria que era o seu amor, o seu respeito. Por mais que eu goste muito de você, eu não aguento mais - ela falou tudo tão serena que eu me senti um completo otário.
- Não é culpa sua.
- Eu sei que não é - ela falou rindo - é culpa sua, tudo o que te acontecer é culpa sua. São três anos Lennon, três malditos anos que ela morreu e nem por isso você deixou de a amar um segundo. E eu acho isso lindo, queria que você me amasse dessa forma, só que eu cansei de tentar tanto caber em alguém tão pequeno.
Isso realmente foi pesado. Senti meus olhos marejarem e ela se aproximou colocando uma mão no meus rosto.
- Me perdoa amor - falei num sussurro - Eu tentei.
- Não se martirize tanto, as vezes só não era pra ser.
Ela depositou um beijo demorado na minha bochecha e foi se afastando aos poucos. Segurei sua mão rápido e encarei seus olhos avermelhados.
- Você tá grávida? - ela negou.
- Eu não te daria o fardo pesado de ter que me aturar pra sempre - falou firme, mas era mentira.
- Para com isso - puxei ela mais para perto.
Passei o braço pela sua cintura e aproximei meu rosto do dela. sua respiração ficou desregulada e eu sorri sem jeito.
- Não quero perder você - falei sério e ela negou.
- Você nunca me teve, não perde nada.
Ela se virou e foi embora. Observei ela sumir da minha vista e deixei algumas lágrimas caírem.
- Eu tentei Lissa, juro que eu tentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...