Abri a porta enquanto respirava fundo, encarei os dois homens a minha frente e dei passagem pra eles entrarem.
Eles entraram e se sentaram no sofá, eu sentei a frente deles e suspirei procurando palavras.
- Primeiramente eu quero falar com o Leonardo - ele assentiu- me desculpa por ter usado você como estepe e ter beijado você pra esquecer o Lennon.
- Eu quero pedir desculpas por ter jogado a culpa em cima de você - falou um pouco aflito.
- Tudo bem - sorri fraco - eu amo você do Kick, tu é meu melhor amigo e eu só queria ter você na minha vida de novo.
- Então tudo certo entre a gente, amo você minha linda - ele me abraçou apertado e beijou minha cabeça.
- Tem certeza que tá tudo bem ?
- Tenho, agora eu já vou que a conversa aqui vai ser longa demais.
Levei ele até a porta e me despedi. Voltei para o sofá sofá olhei o Lennon que estava em silêncio até o momento.
- Então - ele me olhou sério - não consigo encontrar palavras.
- Começa como foi com o Leo.
- Com você é mais difícil falar- sorri sendo acompanhada por ele - Me desculpa por ter beijado seu amigo.
- certo - assenti - me perdoe por ter sido idiota por muito tempo, por não saber valorizar você e por ter te deixado de lado quando você mais precisava.
- E por ter me afastado da Isis - completei.
- E por isso também. Mas o mais importante, me desculpe por não ter te amado como você merece.
- Eu desculpo.
- Eu te amo- falou acariciando meu rosto.
- Eu te amo Lennon.
Aproveitei o carinho dele e fechei os olhos sentindo sua respiração no meu rosto. Continuei ali sem falar nada, aproveitando o contato.
- Espero não ser tarde demais pra gente tentar de novo - falou quebrando o silêncio.
- Então para de andar na contramão antes que eu tente outra vez, e dessa vez eu esqueça de tudo.
- Prometo amar você todos os dias, sou louco por você e desde que eu percebi isso tem sido difícil me concentrar nas coisas que eu gosto de fazer.
Ele aproximou os lábios do meu e me selou com delicadeza, retribui logo e aprofundei mais.
Sentia sua língua acariciar a minha e senti pulsar no meio das minhas pernas, me afastei dele com um pouco de pressa e ele me olhou preocupado.
- Te machuquei?
- Não, acabei de lembrar que ela não tem nome.
- Pensei em Isadora - ele falou rindo fraco.
- Eu pensei nele também já que você queria um parecido com o da Isis - ele sorriu largo.
- Nome lindo - concordei.
- Sabe Lennon eu espero de verdade que a gente possa mesmo se acertar.
- Nós vamos, só esperar o tempo certo pra tudo se encaixar.
Ele voltou a acariciar minha barriga e eu fiquei feliz e sorrindo que nem boba com ele conversando com a filha enquanto ela chutava forte.
Fechei os olhos sentindo uma sensação de paz e logo depois comecei a sentir meus olhos pesarem.
Olhei o Lennon ali deitado e falando alguma coisa rindo e me deixei levar pelo cansaço.
~~
Roi né? Capitulo tá ruim? Demais. Porém, eu quis quebrar um pouco do clima chato e avisando que amanhã eu volto sem falta.
Queria pedir também que vocês lessem a fic de uma amiga viiviifj , garanto que não vão se arrepender. Já disponível no perfil dela e todas as outras histórias maravilhosas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...