Deixei a água gelada bater no corpo e senti tudo relaxar, passei as mãos pelo corpo e me lembrei do Lennon no mesmo instante.Apertei meus peitos com força e desci uma mão lentamente até minha intimidade. Senti ela pulsar e comeceu a fazer movimentos lentos.
Sorri com a lembrança dele me tocando e me penetrei com dois dedos e gemi baixinho.
Comecei a acelerar e dar atenção ao meu clitóris. Cada movimento eu me lembrava mais dele.
Joguei a cabeça para trás sentindo um peso na barriga e logo uma sensação de alívio percorreu meu corpo.
E foi impossível não falar o nome dele ao gozar. Esperei a minha respiração se regular e voltei a tomar meu banho.
Depois de um tempo debaixo da água, sai e me olhei no espelho vendo um chupão bem clarinho a baixo dos seios.
Lembrei da nossa última vez que foi sem dúvidas a melhor, e junto desse pensamento, veio todo o drama que estamos vivendo.
Ele nem entrou direito na minha vida e já transformou tudo em um caos. E as palavras dele vem na minha mente "Acho que não consigo amar você ".
Me enrolei na toalha indo em direção ao quarto. Me troquei e passei uma maquiagem bem fraca para esconder as olheiras de uma noite mal dormida.
Desci me encontrando com o Alex e Rachel jogados no sofá. Eles me olharam sorrindo e eu me joguei ao lado deles.
- Vai sair ? - Rachel perguntou e eu assenti.
- Tá cheirosa em - Alex falou e eu sorri fraco - vai ver o boy?
- Vou - eles me olharam maliciosos - Não é nada disso.
- Vai conversar sobre aquele assunto ? - Rachel perguntou triste.
- Um basta.
- Pera que eu tô confuso - Alex falou e eu sorri - estavam bem até ontem.
Suspirei e olhei para ele que entendeu o que estava acontecendo e balançou a cabeça e sorrindo fraco.
- Foi um idiota de novo ? - neguei e ele ficou mais confuso.
- Depois eu te falo - Rachel falou com ele.
Ficamos trocando uma ideia sobre sair esse fim de semana e ouvi alguém batendo no portão.
- Eu atendo - falei saindo da cozinha.
Abri o portão vendo Matheus e Leo com cara de poucos amigos e eu dei passagem para eles entrarem.
- O que houve ? - perguntei no ouvido do Matheus .
Ele fez menção para subir e eu concordei. Saímos da sala sem ninguém perceber e entramos no meu quarto.
- O que aconteceu com o Leo ?
- Ele viu uma foto da Rippi.
- Que foto? - perguntei ainda sem entender.
- Ela mandou pelada para o Lennon - abri a boca tentando formular uma frase, mas não saia nada.
- Por que ela fez isso?
- Ela tava usando o Leo para ver se atingia o Lennon, ver se ele ficava com ciúmes dela.
- É sério? - Falei rindo alto e me repreendi por isso - Desculpa.
- Tudo bem, eu já sabia - escutei a voz do Leo atrás de mim e me virei vendo ele encostado na porta.
- Tá tudo bem? - perguntei chamando ele para sentar na cama.
- Eu estava mesmo gostando dela - ele falou fazendo carinha triste e eu puxei a cabeça dela pra o meu colo.
- Eu vou descer - Matheus falou e eu assenti.
- Vem deita direito.
Ele se ajeitou na cama e eu abracei ele fazendo carinho nos seus cabelos. Fiquei assim por muito tempo até perceber ele dormindo.
Levantei sem fazer barulho e sai do quarto fechando a porta. Quando desci todos me olharam, inclusive o Lennon que eu nem sabia que estava aqui.
- Como ele tá? - Lennon perguntou e eu ignorei ele.
- Ele tá bem ? - Alex perguntou e eu assenti.
- Ele vai ficar - falei me sentando em cima da Rachel - Ele tá dormindo, acho que não acorda hoje mais não.
- Sempre soube que ela não valia nada, mas fazer isso com ele é foda - Rachel falou acariciando meus cabelos.
- O que vamos fazer hoje ? - Matheus perguntou e eu dei de ombros.
- Sabe o que eu quero comer ? - Falei e todos me olharam - Cachorro quente com bastante bacon e muito ketchup.
- Nasce quando ? - Alex perguntou rindo e acariciando minha barriga .
- Nasci quando - fiz contas nos dedos - Você for pra casa do caralho.
Todos riram alto, menos o Lennon que continuou com um semblante sério e ao mesmo tempo surpreso no rosto.
- Vamos pedir isso que você falou e pizza - Matheus falou mexendo no celular - Querem de que?
- Pizza de banana - falei e eles me olharam com nojo - a qual foi ? É muito gostoso.
- Uma pizza doce para a esfomeada e duas pizzas de frango - Rachel falou rindo - e o cachorro quente dela também.
Bati palmas sorrindo feito criança e eles riram mais ainda. Ficamos conversando até os pedidos chegarem.
- Toma sua pizza - me entregou a caixa e a sacola com o lanche, me sentei no chão abri pegando o primeiro pedaço.
Comi o primeiro pedaço rápido e peguei o segundo. Olhei todos e eles já me olhavam com uma cara muito engraçada.
- Tem certeza que não tá grávida? - Alex perguntou num tom divertido.
- Só se for do vento e do juízo- falei seria.
Eles deram de ombros e começaram a comer, o cheiro daquela pizza de frango estava me dando uma vontade enorme de comer.
Fiquei encarando a pizza até o Matheus me olhar com uma cara de tédio.
- Quer um pedaço? - assenti fazendo bico.
- Só uma fatia - falei igual criança e ele me deu
- Esfomeada.
Comi quase toda minha pizza, comi da deles e meu cachorro quente, depois de satisfeita me joguei no sofá ao lado do Lennon e ele me olhou.
Ele se manteve o tempo inteiro sério e as vezes dava opiniões. Hoje ele parecia mal. Ele continuou me encarando e eu fiz o mesmo.
- Qual foi do casal aí? - Alex falou chamando nossa atenção.
- Nada - Falei rápido e peguei o celular.
Chegou uma mensagem do Lennon e eu hesitei em abrir, ele me olhou fazendo menção para olhar e eu suspirei abrindo.
@L7nnon: bora na lage conversar ?
@claralopes: Tem que ser agora ?
@L7nnon: se não for agora, não vai ser nunca né? Você sempre foge de conversar sérias.
Bufei estressada e ele me olhou com um sorrisinho cínico, me levantei e subi para o meu quarto.
@claralopes: me encontra lá em 5 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfic"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...