||78

7.8K 427 66
                                    

LENNON_
Já estava doido pra chegar em casa, estava a quase uma semana viajando e não aguentava mais ficar longe das meninas. 

Entrei na Van e fui o caminho todo dormindo, estava cansado demais. Nem dei bola para o povo conversando. 

Acordei com a Van parada em frente ao apê da Clara, eu estava ficando aqui desde que o quarto da Isa ficou pronto. 

Subi o elevador cochilando e assim que a porta abriu, eu saí indo em direção a porta.

Do corredor já dava pra escutar os gritos. 
Entrei e coloquei a mochila no canto da sala e fui para o quarto vendo a Clara com uma cara de cansada, enquanto segurava a Isa gritando sem parar.

- Que gritaria é essa ?  - perguntei e ela me olhou com o rosto vermelho.

- ela não para de chorar - disse com a voz embargada- tem dois dias que eu não tomo banho.

- vem cá neguinha  - peguei ela e dei um cheiro no pescoço - vai tomar seu banho. 

Ela saiu do quarto e eu me sentei na poltrona. Comecei a acariciar seus cabelos e ela foi se acalmando. 

- Temos todas as opções pra viver dias melhores. Cê sabe que me tem na mão pena que tu não se envolve, ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver, agora eu tô na solidão, faz favor devolve.

Ela fechou os olhinhos e eu continue cantando minhas músicas pra ela. Não demorou muito e ela dormiu. 

Coloquei no berço e saí indo para o quarto da Isis. Ela dormia tão calminha, deixei um beijo nela e voltei para o meu quarto. 

Entrei e vi a Clara toda jogada na cama só de short. Me aproximei e acariciei suas costas.

- Vai tomar banho linda .

- Eu tô só o pó Lennon - ela falou rouca - eu carreguei nove meses pra ela só dormir com você.

- Não muda o assunto - falei rindo- vai tomar banho. 

Dei dois tapas na perna dela pra levantar. Ela foi para o banheiro tirando a roupa no meio do caminho. 

- você não vem? - ela sorriu safada.

Me levantei num pulo e tirei a blusa e ela me olhou sorrindo largo. Me aproximei e ataquei seus lábios num beijo rápido. 

- você não tava cansada ? - sussurrei contra sua boca. 

- uma rapidinha, tô com saudade - se virou e esfregou no meu pau.

- vadia.

Ela entrou no box ligando o chuveiro e me olhou esperando alguma reação. Fiquei vidrado nela enquanto sorria. 

- vai ficar com essa cara de bobo?

Tirei o resto da minha roupa e entrei já abraçando ela por trás. Distribui beijos do pescoço até o ombro e ela jogou a cabeça para trás. 

Levou a mão até meu pau já ereto e apertou me arrancando um gemido baixo. Ela deu uma rebolada e sorriu sapeca .

- Me fode amor - disse manhosa. 

Prensei ela na parede e direcionei meu pau na sua entrada e senti ela arfar. Entrei nela devagar e ela contraiu. 

- Rápido Lê- sussurrou e vi ela revirar os olhos. 

Aumentei as estocada ouvindo ela gemer baixinho e só se escutava nossos gemidos e nossa corpo se chocando um ao outro. 

Passei a mão pelo seu corpo e parei no seu pescoço, segurei com firmeza e vi ela sorrir. 

Apertei com um pouco de força e meti mais forte sentindo ela contrair e logo seu corpo relaxar. 

Segurei sua cintura e depois de mais algumas estocada, me afastei gozando na sua bunda.
 
Continuamos ali tentando regular a respiração e depois tomamos banho rápido.

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora