Desci do carro junto da Isis. Peguei a mochila dela e segui para dentro da escola.
- Mais tarde eu venho pegar você - ela assentiu e eu beijei o rosto dela - Tchau meu anjo.
- Tchau papai -beijou meu rosto e entrou na sala.
Esperei ela sentar e segui para a saída. Me senti sendo observado e olhei para o lado vendo a mulher que sorriu outro dia para mim.
- oi - falou se aproximando - Prazer, sou a Isabela.
- Eu sou o Lennon - Falei sorrindo fraco.
- É, eu sei - sorriu maliciosa - solteiro gato ?
- Solteiro - sorri e ela me deu um papel.
Abri e vi que era o número, dobrei e segurei firme, ela me deu um beijo no rosto e saiu. Olhei para fora e a Clara tava me olhando.
Voltei para o carro e entrei dando partida. Fizemos o caminho em silêncio, só escutava os suspiros que ela dava ao meu lado com a cabeça na janela.
- Tá tudo bem ? - perguntei com receio e ela assentiu.
Nem me olhou, continuou como se nada estivesse acontecendo. Parei em frente ao endereço que ela me deu e ela me olhou sorrindo fraco.
- Obrigado - ela falou pegando as coisas dela - até mais.
- Espera - ela parou e me olhou - Desculpa te ignorar tanto.
- Tá de boa, eu estou sujeita a isso - olhei confuso - resolvi fazer parte da sua vida e junto de você, vem a confusão.
Sorri com o comentário e ela desceu, esperei ela entrar e segui para o estúdio.
==
- Bando de fofoqueiros - falei assustando o Leo que falava de alguma coisa - tem serviço não?
- Tu nao sabe da maior - Matheus falou e o Leo olhou pra ele com raiva.
- Peguei a Rippi - ele falou rápido e eu o olhei rápido.
- Fofoca - ele negou rindo - pega mesmo, pra ela sair do meu pé .
- Pegou a babinha do Lennin - Matheus falou rindo alto e ele me olhou com nojo.
- Foi ele quem disse - falei rindo e o Leo ficou sem graça - agora chega disso e vamos trabalhar mariquinhas.
Seguimos o dia todo gravando e ajeitando umas letra. Matheus ficou o dia todo no celular e o Leo afastado de geral.
Resolvi ficar no meu canto. Papato não veio hoje, e aqui ficou uma bagunça que só. Quero nem ver o que ele vai falar amanhã.
- Tem show essa semana - Leo falou olhando o celular.
- Tinha esquecido.
- Vai levar a Isis? - neguei .
- Vou ver se deixo com a minha mãe.
- Deixa com a Clara - ele falou rindo.
- Não acho uma boa ideia - ele fez cara de confuso - Eu fui um idiota com ela ontem, e hoje.
- Aprende nunca ?
- Acho que não - levantei rápido - já vou, tenho que buscar a Isis mais tarde e passar na minha mãe.
Peguei minhas coisas e fIz toque com os meninos e fui para o estacionamento. Antes de ligar o carro vi uma mensagem da Clara.
@claralopes: Se tiver como, me busca por favor?
Não quero me aproveitar, mas eu esqueci o dinheiro do uber em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...