Estacionei em frente a casa da Rachel e a Clara não perdeu tempo e tirou o cinto saindo do carro.
Sai junto e entrei na casa, ela se jogou no sofá e eu fiz o mesmo.
- A Rippi é afim de você - ela falou esboçando um meio sorriso.
- Você acha ? - Falei debochado e ela assentiu.
- deveria dar uma chance mané - gargalhei auto dela.
- Não deveria não.
Ficamos nos encarando por longos minutos e eu me aproximei juntando nossas bocas.
O beijo era quente e eu não perdi a oportunidade de puxar ela para o meu colo. Fui descendo as mãos pela sua coluna e senti ela se arrepiar.
Sorri entre o beijo e ela fez um carinho em minha nuca. Me arrepiei também e ela desceu os beijos para o meu pescoço.
Senti ela rebolar no meu colo e meu pau começou a dar sinal de vida, virei ela no sofá e deitei por cima dela sem colocar o meu peso.
Desci para o pescoço e subi até sua orelha, rocei o lábio e ela soltou um gemido gostoso baixinho.
- Tem certeza? - sussurrei e ela assentiu.
Me afastei um pouco dela e tirei a calça juntamente com a calcinha e ela me ajudou tirando a própria blusa.
Sorri com a pressa com que ela tirou e ela deitou novamente. Passei os olhos pelo seu corpo e Puta que pariu, que gostosa!
Voltei a beijar sua boca enquanto apertava um dos seios dela. Desci os beijos e chupei o bico que estava rígidos.
Ela gemeu e eu continuei chupando enquanto ela apertava minhas costas. Desci os beijos molhados para sua barriga e depois para a sua intimidade que já estava molhada.
- Lennon - ela gemeu auto quando eu enfiei dois dedos nela sem aviso.
Suguei seu clitóris com força e dei uma leve mordida e ela estremeceu. Ela segurou meu cabelo puxando enquando eu a fudia com os dedos.
Senti ela contrair e percebi que ela estava gozando. Ela ergueu o quadril e eu segurei a puxando mais para minha boca.
- Não para Lennon - ela disse e logo gozou na minha boca e eu continuei chupando ela.
Ela me puxou para cima pelo cabelo e começou a me beijar e se virou ficando por cima de mim. Apertei sua cintura e ela arfou.
- Com toda certeza essa é a melhor visão do mundo - Falei e ela me olhou tímida - adora você me olhando assim sem graça.
Voltei a beijar ela e a mesma desceu os beijos para o meu abdômen e foi descendo os beijos juntamente com a minha bermuda e cueca.
Ela logo abocanhou meu pau e eu segurei seus cabelos para ajudar nos movimentos.
- Fode minha boca - ela falou sorrindo safada e eu segurei com as duas mãos o seu cabelo e fiz o que ela pediu
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...