||98

6K 313 34
                                    

Acordei sentindo o peso do Lennon sobre meu corpo e sorri lembrando da noite maravilhosa. 

Levantei devagar e senti todo o meu corpo doer. Passei rápido para o banheiro e me olhei no espelho, vendo meu pescoço vermelho e com marcas dos dedos dele. 

Sorri com isso e entrei debaixo do chuveiro. Deixei aquela água quente cair sobre meu corpo e levar todo cansaço. 

Passei o shampoo no cabelo e abri os olhos por reflexo e entrou um pouco fazendo meus olhos arderem. 

- Merda - ouvi a risada do Lennon e abri os olhos. 

- Lerdona - dei dedo pra ele e voltei a lavar o cabelo. 

Senti seus braços me rodearam e um beijo ser depositado no meu pescoço. Me arrepiei, mas tentei não demonstrar. Foi em vão. 

- Nada de sexo hoje - falei e ele fez bico 

- Coe minha gata, pra começar o dia bem - disse manhoso. 

- Deus tenha dó de mim - ele gargalhou - eu tô quebrada. 

Ele concordou e tomamos banho enquanto brincava de mímica com o sabonete e os outros produtos. 

==

Sentei na cama enquanto penteava meus cabelos, Lennom estava na porta do guarda roupa só com uma toalha na cintura roubando minha atenção. 

Senti um necessidade enorme de tirar ela e me aproveitar de cada parte daquele homem, mas eu realmente não conseguia. 

- Tá babando Clara - riu alto. 

- Tá engraçado hoje em - fiz cara de tédio. 

- Bora ver as coisas do casamento - ele disse me fazendo arregalar um pouco os olhos. 

- Não acha que ainda é cedo? 

- Quando eu disse que queria me casar rápido com você, eu disse sério - se sentou já minha frente. 

- Eu sei - suspirei - Desculpa… é só que eu tenho medo das coisas que já aconteceram. 

- Não pensa nisso por favor - sorriu fraco - vamos viver o agora. 

- Tudo bem - me beijou. 

Tomamos café e depois ele foi para o estúdio. Eu por outro lado pedi o dia de folga para olhar coisas como vestido, o local e tudo mais. 

Como fomos criados em religiões diferente, resolvemos pedir a um dos nossos amigos para realizar a cerimônia. 

Teve briga, cara emburrada e no final a Rachel vai fazer. Até la ela já ganhou a Nicole que já está bem perto de nascer. 

==

1 mês depois

- Amiga - Mavi falou alto e me olhou com os olhos marejados. 

- Você ta tão perfeita - Rachel disse. 

- Não chorem - falei com a voz embargada- eu vou chorar também. 

- Desculpa atrapalhar - a vendedora apareceu - mas a senhora já escolheu ? É que tem outras opções, eu posso pegar. 

- Não precisa - olhei as meninas chorando - é esse . 

Ela concordou e fomos resolver o restante das coisas. Em uma conversa com o Lennon decidimos que o casamento séria pequeno. 

Só alguns amigos e a família. Me sentei em uma cadeira e resolvi tirar o meu salto já que eu estava o dia todo andando de um lado para o outro e não parei. 

- Eu não acredito que você tá grávida de novo. 

- Eu também não acredito - Mavi falou rindo. 

- Vai contar para o Leo quando ? - Rachel perguntou. 

- Não sei ainda, mas eu espero que seja breve, ele consegue pegar as coisas no ar então fica difícil esconder dele. 

- Homens - falei e caímos na risada. 

Eram raros os momentos que juntava nós três para fofocar e colocar tudo em dia. Ambas tem vidas corridas e não dá pra ficar o tempo todo atoa como antes. 

Mas eram os momentos maravilhosos que me aproximavam mais e mais delas. 

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora