LENNON_
Coloquei as meninas pra dormi do meu lado e me deitei cobrindo nós três. Beijei a cabeça das duas e fechei os olhos.
Senti um aperto no peito e peguei o celular ligando para a Mavi, ela me atendeu dizendo que estava tudo bem.
Desde o dia que a Clara foi embora que eu não consigo dormi. Eu sinto um vazio enorme.
Senti meus olhos arderem e um arrepio passar pelo meu corpo. Não sabia o porque de sentir tanto se eu não fui atrás.
==
Acordei com as duas pulando encima de mim e abri os olhos vendo elas com os cabelos pra cima.
- Quem quer ir na praia hoje ?
- EU - falaram juntas e eu ri pegando as duas.
Tomamos café brincando, dei banho nelas e depois tomei o meu. Ficamos assistindo barbie. O legado passou de uma pra outra.
Esses momentos com elas eram únicos, eu me arrependo de ter sido ausente a alguns anos. Elas cresceram tão rápido.
Peguei as coisas e fomos para o carro. Liguei pra Clara no caminho avisando que estávamos chegando e ela concordou.
- Chegamos minhas lindas, fiquem aqui que eu já volto.
Sai do carro e deixei elas ali, bati na porta e a Clara apareceu com uma cara nada boa, nem perguntei nada.
- Queria so pegar o biquíni delas.
- Pode ir lá no quarto pegar .
Peguei as coisa delas e ia saindo, mas eu voltei so pra ter certeza de que ela estava bem.
- Você não tinha que sair cedo ?
- Perdi a hora e o compromisso foi remarcado - bufou.
- vem com a gente, você parece estressada - falei rindo e ela revirou os olhos.
- Não enche.
- e ai, você vem? - revirou os olhos e levantou.
Esperei ela no carro, logo ela apareceu entrando do meu lado e seu perfume invadiu o carro.
Fomos o caminhão brincando e cantando minhas músicas. Parei o carro em frente a praia e descemos pegando as coisas.
- Arruma um lugar que eu vou arrumar um guarda sol- falei entregando as bolsas.
- vamos ficar naquela direção- apontou e eu assenti.
Elas foram e eu fui resolver as coisas, quando me aproximei vi que ela estava só de biquíni e eu não pude deixar de olhar.
==
O sol já estava se pondo e as meninas dormiam ao mu lado. Eu estava sentado e parei meus olhos na mulher saindo da água.
Alguns raios batiam no seu corpo e ela ficava ainda mais linda, parecia que tudo estava em câmera lenta.
Ela sorria na minha direção. Fiquei ali apreciando ela se aproximar e nem me toquei que tinha paralisado.
- Tem uma baba escorrendo aqui- apontou no canto da minha boca.
- Haha, engraçadinha - falie rindo fraco.
Ela focou seu olhar no pôr do sol e eu não pude deixar de a encarar, ela ficava ainda mais lindo quando o sol se refletia no seu rosto.
Ela virou o rosto sorrindo e nos encaramos por uma fração de segundo, ela desviou o olhar mas continuou sorrindo.
- Aquele dia eu fiz uma pergunta a você- chamei sua atenção- você não respondeu.
- Ham ? O que ?- se fez e eu ri fraco.
- Você está fazendo a coisa certa ?
Ela respirou fundo, desviou o olhar para todos os lugares possível, e depois me olhou nos olhos.
- A única certeza que eu tenho é que eu não me divertia tanto a anos e que é nesses momentos que eu quero viver. Com elas - apontou para a meninas - e com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...