||15

14.2K 807 186
                                    

Passei a mão pela cama e senti o lado que o Lennon dormiu vazio. Abri um pouco os olhos e ele não estava no quarto. 

Me sentei na cama esfregando os olhos, levantei abrindo as cortinas e janela. Tomei um banho e fiz minha higienes.

Fui na cozinha e comi um pedaço de pizza que tinha na geladeira, me joguei no sofá e abri o instagran. 

Fiquei mexendo e acabei lembrando de um ensaio que havia feito, entrei na galeria e fui procurar a foto. 

==    Instagran 

Curtido por euxamã e outras 233 mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por euxamã e outras 233 mil pessoas

@claralopes: Eu tentei ser tumblr. @pedrografiass

@euxamã: Que mulher incrível.

@rachelapollonio: essa minha prima é uma verdadeira deusa. 
 ↪  @claralopes: olha quem fala. 

@gabrielarippi: Linda :P

==

- O que essa garota tá comentando na minha foto ? - bufei e bloquiei o celular.

Coloquei uma música e comecei a arrumar a casa. Comecei pelos quartos que estavam uma bagunça, inclusive o meu. 

Lavei os dois banheiros e tirei o lixo também. Voltei para o andar de baixo e limpei a sala e depois fui para a cozinha. 

- PROMETE QUE VAI SER SÓ MINHA, QUE VAI ME ENTENDER NUM OLHAR - Cantei de olhos fechados fazendo a vassoura de microfone. Me virei de uma vez vendo o Lennon encostado na porta da cozinha sorrindo. 

- Aí que susto garoto - Falei colocando a mão no peito. 

- Tava dando show em - falou se sentando e colocando o cotovelo sobre a mesa. 

- Eu sou uma verdadeira artista - joguei o cabelo e ele gargalhou. 

Abaixei o volume da música e voltei para a cozinha e comecei a arrumar as coisas. Estava sentindo os olhares do Lennon e não pude ignorar. 

- Para de me olhar - Falei sem olhar para ele.

- Eu vim almoçar, tô esperando tu me oferecer - olhei para ele rindo debochada e ele me olhou sorrindo de lado.

- Tá achando aqui com cara de restaurante Lenninho ? - Falei ficando com o rosto próximo do dele. 

- Sim - falou cínico e deu de ombros. 

Tava na hora do almoço e eu comecei a fazer o arroz, feijão e fiz carne cozida. Eu amo cozinhar, e parece que o Lennon ama comer já que nem desliguei o fogo direito e ele já atacou as panelas. 

- O cheiro tá muito bom - ele falou se sentando com o prato e colocou um pouco de comida na boca. 

- Pelo menos uma vez na vida vou te ver comer comida de verdade - ele nem deu importância. 

- Isso tá muito bom - falou de boca cheia e eu fiz cara de nojo. 

Comemos em um silêncio confortável, de vez ou outra eu olhava o homem a minha frente e ele desviava o olhar. 

- Nem vi você saindo - Falei quebrando o silêncio. 

- Tava cheio de coisa no estúdio, sai era bem cedo . 

-  Ata - Falei sem ânimo - e a Isis, como ela tá? 

- Ela tá bem, vou buscar ela mais tarde na minha mãe - concordei - já vou indo, valeu pelo rango. 

- Sempre que quiser. 

Ele lavou o prato, me deu um beijo na cabeça e saiu sem falar mais nada. Eu não entendo ele, a gente teve uma noite ótima e agora ele me trata assim.

~~

Oi minhas vidas, tudo bom ? Então eu não  estou muito bem e por isso estou demorando atualizar.
Espero que estejam gostando do casal, e peço que aproveitem os bons momentos deles.

Comentem se estiverem gostando e votem também para eu saber.

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora