Um mês depois…
As coisas entre Lennon e eu piorou de uma forma inexplicável. Eu tenho fugido dele igual diabo foge da cruz.
A umas duas semanas fomos em uma casa de show e ele começou a me provocar com uma menina, e eu que não fiquei de fora.
Agarrei dois meninos que chegaram em mim e logo depois o Lennon me arrastou dali para me levar para a casa. Segundo ele, eu estava bêbada demais.
Tenho evitado ele para que não rolê nada. Porque se aquele homem pisca eu me jogo nele.
Estava acabando de me arrumar para ir na festa na casa do Cabelinho. A Rachel já foi e disse que o Leo ia vir me buscar.
Olhei a mensagem dela falando que ele já havia chegado. Fechei a casa toda e sai.
Revirei os olhos assim que vi o Lennon costado no carro. Ele estava com uma blusa preta de time e uma calça jeans preta também, com um tênis branco, é suas correntes no pescoço. FILHO DA PUTA GOSTOSO.
Não cheguei perto e já senti seu perfume amadeirado. Parei alguns passos a sua frente e ele me olhou sorrindo.
- Oi - eu falei sem jeito.
- Oi - ele se aproximou dando um beijo na bochecha - vamos logo.
Ele abriu a porta do carro pra eu entrar e ele fechou, atravessou e entrou no banco do motorista e partimos.
O caminho foi um completo silêncio, só se ouvia a música que tocava baixinho . Menos de vinte minutos nós chegamos.
A festa estava lotada, eu me ajeitei para sair mas o Lennon trancou a porta. Encarei ele seria e ele fez o mesmo.
- quero saber até quando você vai fugir de mim - falou em tom de brincadeira.
- Sem assunto chato hoje - falei rindo - quero beber e beijar muitas bocas.
Ele trincou o maxilar o que deixou ele muito mais sexy. Abri a porta e sai dali rindo dele.
Entrei e já vi o cabelinho na entrada. Ele sorriu quando me viu e veio na minha direção.
- Fica cada dia mais gata - ele falou me abraçando e depositando um beijo no canto da minha boca.
- E você sempre gostoso - ele riu malicioso.
- E aí cara - nem precisei olhar pra saber quem era - Tá todo mundo lá dentro, encontro vocês depois.
- Me encontra sim - falei em tom de brincadeira e entrei já vendo o pessoal.
Fui em direção ao bar, pedi dois shots de Tequila e uma caipinha. Virei os Shots e me dirigi aos meus amigos.
- A noite começou - falei alto enquanto abraçada a Rachel.
- Hoje promete - ela falou animada.
- Oi baby - falei com o Alex que sorriu largo.
- Parece que alguém vai causar hoje - falou me dando um beijo no rosto.
- Cada dia tu fica mais linda - Leo falou e eu ri beijando sua bochecha e agradeci.
- Parece que o L7 não tá gostando - Matheus falou no meu ouvido e eu dei de ombros.
- Problema é dele - Rachel falou e eu assenti.
Comecei a beber um drink atrás do outro e me animei. Puxei a Rachel para a pista de dança e comecei a rebolar.
Olhei para o lado e o Lennon estava beijando uma garota que parecia muito a Rippi, mas como eu bebi muito não tenho certeza.
Me assustei com o cabelinho me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
- Victor - falei num sussurro e ele riu fraco.
- como que eu faço pra beijar essa sua boca ? - ele falou rouco no meu ouvido e eu mordi o lábio.
- Vai ter que descobrir sozinho - falei beijando o canto da boca dele.
- Aí Clara, tu me deixa maluco - ele falou esfregando o rosto.
Passei meus braços pelo seu pescoço, olhei para a mesa e Lennon estava me encarando com a cara fechada. Dei um sorrisinho cínico e falei no ouvido do Victor.
- Que tal eu descobrir como beija sua boca - falei baixo e mordi o lóbulo da sua orelha.
Ele não perdeu tempo, segurou minha nuca e agarrou a minha boca. Me beijou com urgência e desceu uma mão para minha cintura dando um aperto firme.
O beijo dele tinha um gosto bom de whisky, sua língua macia deixava tudo melhor, me soltei dele pela falta de ar e dei alguns selinhos.
Desci o beijo para seu pescoço e dei uma mordida leve. Subi para a boca distribuindo selinhos.
- A gente se vê por aí - falei e ele riu se afastando.
Voltei a dançar e sabia que ele estava me olhando ainda. Nem me liguei nisso, fui no bar e peguei mais duas bebidas e virei de uma vez.
Voltei para a pista e continuei dançando, até sentir vontade de ir no banheiro. Fui pedindo para não ter fila e respirei aliviada pois não tinha mesmo.
Usei rápido, lavei as mãos e sai dando de cara com um Lennon com semblante fechado e braços cruzados.
- Hoje você não vai me levar embora com a desculpa de eu estar bêbada - falei debochando e ele fechou a cara.
- Pegou meu amigo Clara .
- Tu num deveria tá cuidando da Ísis hoje ? - Falei e ele revirou os olhos - falei pra tu deixar ela comigo e você fez aquele show e no final nem você ficou com ela. Isso é injusto.
- Quer falar de injustiça ? - neguei rindo.
-Vamos fazer uma aposta.
- Que tipo de aposta ? - ele perguntou se aproximando.
- Quem pegar mais hoje a noite pode pedir o que quiser para o outro - ele jogou a cabeça para trás rindo.
- Feito, mas tem que pagar.
Voltei para o meu lugar e me sentei tendo a certeza que era a Rippi com o Lennon mais cedo.
Avistei um gatinho me olhando de longe e sorri para o mesmo enquanto via ele se aproximar.
- Tá sozinha ? - assenti e ele me puxou - Eu sou o P…
- Não quero saber seu nome - beijei ele.
Ele não beijava tão bem, mas ainda sim era bom. Me separei dele e sai voltando para a mesa.
==
Ja tinha beijado algumas bocas ali e não me orgulho disso. No total ficou 5x3 para eu.
- Eu estou fazendo medicina, quase me formando - o cara na minha frente me falou e eu assenti rindo.
- Eu gostaria de fazer uma faculdade algum dia, só juntar dinheiro primeiro - ele riu .
- Até que enfim amor, te achei - Lennon surgiu do chão e me abraçou por trás.
- Tu disse que não tinha namorado - o Cara falou e eu me soltei do Lennon.
- ele é meu ex, que não me supera nunca - falei e ele riu.
- Bom, depois você me liga então- me deu o número dele e saiu encarando o Lennon
- isso foi jogo sujo - Encarei ele com raiva .
- Você ganhou - falou se aproximando e me roubou um selinho
- Não começa Lennon.
- a qual foi pô? - me encarou rindo - matar a saudade.
Sai dali negando e depois voltei a dançar enquanto pensava no que o Lennon falou.
Vai ser só uma vez, não custa nada.Peguei o celular e fui em direção ao banheiro e mandei mensagem nele.
@claralopes: te dou 2 minutos para estar no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...