||81

7.4K 439 80
                                    

LENNON_

Clara tem se mostrado ser uma mãe maravilhosa para as meninas, não tenho do que reclamar.

Me espanta o tanto que eu fui idiota com ela e mesmo assim ela cuida bem das minhas filhas, cuida bem até de mim.

Fiquei olhando ela e vi a mesma me encarar sorrindo com os olhos brilhando e beijei sua bochecha com calma. 

- O que foi ? - ela sussurrou no meu ouvido.

- Você ta linda demais - ela riu tímida. 

Continuamos ali até umas onze da noite, as meninas já dormiam cada uma no colo de um. 

 - Já vamos - Clara disse se levantando. 

- Praia amanhã? - assentimos rindo e saímos do restaurante depois de se despedir. 

Entramos no carro e ajeitamos as meninas nas cadeirinhas. Olhei pra Clara que estava encostada no banco de olhos fechados. 

- Pra casa ? - Assentiu óbvia. 

- você quer ir pra onde ?

- Quero te levar em um lugar, mas não hoje. Só nós dois. 

- Nem temos tempo Lennon - disse rindo. 

- A gente arruma. 

- Tá, mas vamos pra casa agora que eu tô cansada - assenti ligando o carro. 

Fomos os caminho todo cantarolando baixinho as músicas que tocava, e de vez em quando trocavamos alguns olhares.

Me peguei diversas vezes pensando na sorte que eu tenho em ter três mulheres lindas ao meu lado. 

Cada dia que passa a Clara se torna uma pessoa melhor e eu me torno a melhor versão de mim. 

- Tá pensando em que ? - me tirou dos meus pensamentos. 

- O quão sortudo eu sou - ri pegando na sua mão - vocês são tudo pra mim. 

- E você é tudo pra nós. 

Estacionei o carro na garagem, olhei a Clara tentar abrir a porta e travei ela enquanto sorria fraco. 

- Abre Lê - neguei.

- Espera - ri nervoso e ela pegou minha mão. 

- Tá nervoso? - assenti - por que ? 

- Eu amo você, isso não é segredo pra ninguém. Mas só isso não é o suficiente, nunca vai ser. 

- Tá terminando comigo ? - brincou.

- Não - respirei fundo - a gente vive juntos quase que todos os dias, e eu sou feliz por sempre estar presente e eu só quero que você saiba que tem se saído bem, aliás muito bem. Quero agradecer por estar sendo uma ótima mãe pra Isis, por cuidar de mim e me fazer uma pessoa melhor. 

- Não faz isso - disse chorando - parece que tá terminando comigo. 

- Não estou - rimos. 

Ficamos nos encarando por um tempo e depois que ela parou de chorar, olhei bem no fundo dos seus olhos e me aproximei um pouco ficando bem perto do rosto.

- Casa comigo ?

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora