||69

8.4K 496 154
                                    

Marcamos de todos se reunirem na minha casa, Leo foi o último a chegar e não conseguia me olhar nos olhos. 

- O que tá rolando entre vocês? - Rachel perguntou entrando na cozinha.

- Nada - Falei simples e ela me olhou de boca aberta.

- Você transou com ele ? - falou alto e eu tapei a boca dela.

- Não, e fala baixo - ela riu e eu revirei os olhos. 

- Vocês não estão nem se falando, alguma coisa aconteceu.

- foi só um beijo - Falei abaixando a cabeça.

- Só um beijo ? 

- Tá, depois eu sonhei que a gente estava transando.

- Aí meu Deus - falou animada -e como foi ?

- Excitante - passei a mão no rosto - muito excitante.

Ela começou a falar umas coisas que eu não prestei mais atenção, comecei a pensar no sonho que eu tive com ele. 

Acabei me estressando e sai da cozinha encontrando os meninos assistindo futebol, me joguei ao lado do Leo e ele riu fraco sem tirar a atenção da tv . 

- a gente pode conversar ? - perguntei baixo.

- Outra hora Clara - falou me olhando sério.

- por favor .

Ele pareceu pensar, me olhou por um tempo e concordou se levantando. Seguimos para o meu quarto e eu fechei a porta. 

Encarei ele encostado no guarda roupas e fixei meus olhos nos seus. Ficamos assim em silêncio.

Eu não tinha palavras pra essa conversa, não sabia o que falar. Nao tem um motivo pra falar. 

- Pode começar - ele falou quebrando o silêncio. 

- Por que você não está falando comigo ? 

- Por nada Clara - falou irônico.

- Sério Leonardo, foi só um beijo.

Ele se aproximou rápido me prensando na porta e afastou meu cabelo do rosto. Aproximou a boca do meu pescoço distribuindo alguns beijos. 

Voltou a me olhar e roçou nossas boca. Segurou minha nuca e começou a me beijar. Eu nem hesitei, aprofundei mais o beijo. 

Maldito beijo viciante que ele tem. Ele segurou minha cintura e deu uma mordida leve no meu lábio inferior.

Me deu alguns selinhos e se afastou um pouco me fazendo o encarar. 

- Isso também foi só um beijo? - perguntou com uma voz rouca e eu me arrepiei. 

- Não - Falei baixo.

- Imaginei - disse aproximando do meu ouvido.

- Leo, não faz isso - falei baixo e ele riu nasalado.

- Eu gosto de você e não quero que as coisa fiquem estranhas. 

- Você é meu amigo, e eu te amo demais.

- Esse é o problema.

- Que problema ? - perguntei me afastando para o encarar. 

- Ser seu amigo. 

Ia responder mas alguém bateu na porta. Leo andou até o outro lado do quarto e de encostou na cama.

-  Oi Lennon- disse rindo de lado. 

- Tá tudo bem ? 

- Só estava ajudando a Clara a arrumar umas coisas - Lennon olhou pra nós dois desconfiados. 

- O que tá rolando entre vocês? 

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora