Já tinha uns dias que eu não via o Lennon, ele me disse que estava cheio de trabalho e sem tempo pra nada.
Quando ele chega eu estou dormindo, e quando sai eu geralmente não estou em casa, ou estou ocupada demais pra falar com ele.
Estacionei o carro do Leo em frente a casa da Mavi. Ele deixou o carro na minha casa por precaução.
Mandei mensagem nela e logo a mesma apareceu com uma cara de sono e uma roupa de dormir.
- O que foi ? - perguntou preocupada.
- Posso ficar uns dias aqui? - ela assentiu.
- Claro, vem - peguei a Isa que dormia no banco de trás junto da irmã.
Entramos em silêncio e colocamos as duas no quarto. Descemos para a cozinha e ela me olhou.
- Ele não vai gostar que você trouxe as meninas - ela disse e eu dei de ombros.
- Só queria passar uns dias longe de casa - esfreguei o rosto- tá tudo confuso, ele me pediu em casamento, me jurou amor e agora tá distante.
- O Leo também tem ficado bastante no estúdio, mas ele sempre tá em casa - ela disse mordendo o lábio- será que aconteceu alguma coisa ?
- Acho que não- suspirei - já contou para o Leo ? - acariciei a barriga dela.
- Ainda não, vou esperar a ultrassom - assenti.
==
Já tinha umas duas horas que estava na casa da Mavi, as meninas acordaram, eu coloquei Isis pra assistir desenho enquanto eu acariciava seus cabelos com a Isa no colo.
- Tia a gente vai embora ? - neguei.
- Quer dormi aqui hoje ?
- tô com saudade do papai - falou triste.
Já tinha alguns dias que as meninas não viam o pai, era sempre nós três. Acariciei seus cabelos vendo a pequena abrir os olhos e fazer cara de choro.
Olhei o Leo passar pela porta e sorriu assim que a Isis correu para abraçar ele, pegou ela nos braços e jogou pra cima.
-
o que devo a honra da visita ? - se jogou ao meu lado e pegando a Isa.- vim passar as férias da Isis aqui com vocês- ri e ele me olhou rindo.
- Caô - gargalhou- o que tá pegando?
- Aconteceu alguma coisa com o Lennon ? - mordeu o lábio- fala Leonardo.
- Eu não sei de nada Clarinha.
Só por ele falar isso, eu já soube que alguma coisa tinha. Resolvi não perguntar mais.
==
Já passava das quatro da manhã e as meninas ainda estavam acordadas. Deixei a Isis brincando com a irmã e entrei no banheiro.
Me olhei no espelho vendo que estava com algumas olheiras. Peguei umas coisas da Mavi e passei no rosto.
Sentei na tampa do vaso, peguei meu celular e entrei no Instagram vendo que Lennon estava online.
Vi que tinhas várias coisas relacionadas a ele. Abri uma foto que ele estava em um restaurante com uma garota, respirei fundo e li o que estava escrito.
Pensei em mandar mensagem, mas achei melhor deixar pra lá. Levantei tirando minha roupa.
Lavei meu rosto e entrei no box ligando o chuveiro. Deixei a água cair no corpo e junto deixei umas lágrimas caírem.
Não acredito que ele teria coragem de trair, não acredito que ele seja tão sem sentimentos pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...