||83

7.1K 408 47
                                    

Enquanto a Clara brincava de castelo com a Isis me peguei sorrindo sozinho olhando elas. 

A pequena tava do meu lado dormindo como sempre, e eu sentado tomando meu refrigerante. 

- Da ideia Lennin - Leo sentou ao meu lado - Pediu ? 

- Pedi, mas nem tive tempo de dar a aliança - ele riu. 

- Ela parece tão bem - disse olhando a Isis. 

- Ela me perguntou por que não tinha mãe. 

- E tu disse o que ? 

- Nada, não consegui falar nada - respirei fundo- mas a Clara tava lá. Falou que a mãe dela era uma estrelinha e que sempre cuida dela. 

- Clara é incrível - assenti. 

Ficamos encarando elas brincar. Clara nos olhou sorrindo largo, deu um beijo na Isis e veio na nossa direção. 

- Fofocando uma hora dessas ? - perguntou se sentando. 

- Só coisas boas - Leo disse se levantando - vou ali na gata. 

Ele saiu em direção a Mavi e a mulher ao meu lado me olhou sorrindo sapeca. Sabia que ela queria alguma coisa. 

- Fala o que tu quer minha vida - sorri beijando ela. 

- A gente podia pedir a Mavi e o Leo pra ficar com as meninas hoje - sugeriu me olhando. 

- será que eles topam ? 

- Acho que sim - me olhou mordendo o lábio. 

- O que foi? - perguntei confuso. 

- não conta pra ninguém - assenti - ela tá grávida e quer ter uma experiência com crianças antes de contar pro Leo. 

- Tá zoando? - ela negou - o Leo vai ser pai - falei baixo.
 
A notícia tinha me deixado feliz demais, e eu já não via Leo feliz a muito tempo. Certeza que isso irá deixar ele radiante. 

- Pode ser então? - assenti. 

Curtimos na praia até o por do sol. Olhei a Clara do meu lado e ela parecia ainda mais linda. 

Tirei um foto dela e coloquei no meu papel de parede pra lembrar sempre o quão linda ela é. 

==

Estacionei em frente frente casa da Mavi e buzinei. Logo ela apareceu com o Leo sorrindo e se aproximou do carro. 

- Tem umas coisinhas da Isa na bolsa, ela não pega muito a mamadeira mas tenta dar ela aos pouquinhos até ela se acostumar - Clara falou afobada - Na mochila da Isis tem roupa, biscoito de polvilho que eu fiz pra ela, tem também a mamadeira e o senhor boogle. 

- Quem diabos é senhor boogle ? - Leo perguntou gargalhando. 

- não fala assim dele - Falei rindo. 

- é o ursinho de dormi, ela não dorme sem ele senão ela chora e fica com medo - Clara disse beijando a cabeça da Isis.

- Elas estão cansadas por causa da praia então devem dormi a noite toda - falei me despedindo. 

- Cuida das minhas filhas direitinho - Clara falou sem pensar e eu ri olhando ela junto dos outros dois.

- É... sim senhor - Mavi bateu continência rindo. 

Nos despedimos e entramos no carro, olhei pra mulher ao meu lado rindo e ela me olhou nos olhos. 

- A Isis é sua filha também? - ela me olhou confusa - é que você disse pra Mavi cuidar das suas filhas. 

- Ela é minha filha - sorriu e vi seus olhos brilharem. 

Coloquei a mão na sua coxa e comecei a dirigir. Resolvemos ir em um Hotel em Copa. 

Depois de um longo caminho, estacionei na garagem do Hotel e descemos. Eu já havia alugado o quarto, então era só chegar e curtir a vontade. 

Peguei uma suíte grande e quando entramos ela me olhou rindo muito e logo depois olhando a vista. 

- Que maravilhosa essa vista - disse vindo na minha direção. 

- É linda mesmo. 

Passei os braços pela sua cintura e beijei ela com calma. Apertei ela mais a mim e ela arfou. 

- Tá com pressa? - perguntei debochado. 

- Saudade. 

- Relaxa, temos a noite toda - falei no seu ouvido e senti ela se arrepiar. 

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora