Peguei a última caixa que faltava no meu quarto, os meninso não me deixaram carregar nada.
Fiquei só arrumando mesmo as coisas nas caixas,enquanto eles iam levando para o caminhão.
Eu não tenho muita coisa, e algumas o Lennon vai levar no carro já que o apartamento que eu aluguei e bem perto do dele.
- Já disse pra você não ficar carregando essas caixas pesadas - Leo apareceu pegando da minha mão.
- Essa não tá pesada , só tem uns livros aqui - sorri.
- Já pegamos tudo?
- Só tem duas mochilas, me ajuda descer com elas pra colocar no carro.
- Eu que vou te levar - ele falou apreensivo.
- Lennon foi embora ?
- A Isa ligou e ele foi lá ver ela - falou pegando a mochila - Não faz essa cara.
- Não tô fazendo cara nenhuma, ele tem mesmo que conversar com ela.
Falei aquilo, mesmo não querendo aceitar, eu estava com medo do que sairia dessa conversa.
==
- Entregue senhorita - Leo falou colocando a última caixa no quarto.
- Leo, muito obrigado - falei abraçando ele.
- Tem mais uma coisa - ele disse me fazendo o olhar confusa.
Ele tirou do bolso um chaveiro de ursinho escrito Clara e me entregou. Olhei pra ele sorrindo e com os olhos molhados.
- Você não pode fazer isso comigo - disse já chorando.
- É só um ursinho, não precisa chorar.
- Os hormônios Leo - falei limpando o rosto - Eu não sou louca, eu juro.
- Acredito pô - me apertou no abraço.
- O que a gente vai jantar ?
- O que você quiser - falou pegando o celular.
- Pizza - Falei dando uns pulinhos.
- Uma doce e uma salgada - ele mexeu no celular e depois me olhou - pronto, pedido feito.
Enquanto o pedido não chegava, começamos a ajeitar algumas coisas. Começamos pela cozinha, depois a sala e o banheiro.
O porteiro ligou avisando que o entregado tava lá em baixo, Leo foi la buscar e eu me joguei no sofá esperando.
- Cheguei - escutei a voz dele e levantei.
- Me dá- peguei o refrigerante.
Sentamos no chão e começamos a comer, o Leo como sempre falando de boca cheia e eu rindo das palhaçadas dele.
- Eu marquei uma consulta amanhã, você vai ir? - perguntei enchendo a boca.
- Eu vou - me olhou pensativo - Não acha melhor chamar o Lennin pra ir com você ?
Dei de ombros e continuei comendo. Depois de comer quase toda pizza, eu comecei a sentir um desconforto.
Tomei um pouco de água e me joguei na cama. Leo havia ido embora, com a promessa de estar aqui bem cedo.
Por outro lado, Lennon nem me respondia. Deixei isso de lado e acabei dormindo no Meio da minha bagunça.
~~
Capítulo ficou uma bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...