LENNON_
- Tudo tem a ver com a Clara Lennon -Isabella falou chorando.
- ela é mãe da minha filha Isabella, quer que eu faça o que?
- Eu sou sua namorada Lennon, você beijou ela na minha frente.
- Eu vacilei, me desculpa.
- Eu vou embora - ela falou pegando o celular.
Ela entrou de volta para o salão e se aproximou da Clara, fui pra perto pra ver se não ia arrumar briga.
- Parabéns Clara - falou sorrindo.
- Obrigada Isabella - sorriu de volta e deu as costas pra nós.
- Fico feliz pelo bebê, mas já vou indo - chamou um uber e me deu um selinho -aproveita.
Esfregue o rosto e me aproximei deles sorrindo, abracei minha mãe e ela sorriu com os olhos marejados.
- Outra netinha - sorriu me dando um beijo no rosto.
- Cadê a Isis?
- Já dormiu a muito tempo, tá lá no carro.
- Acho que já vou indo .
Me aproximei da Clara e a abracei por trás, ela me olhou sorrindo largo e a puxei para um lugar mais reservado.
- Tá feliz ? - perguntei me sentando.
- Eu estou muito feliz - falou serena - amanhã eu vou me mudar, vou ter uma menininha, eu tô feliz demais.
- Eu fico feliz.
- E a Isabella ? - perguntou me olhando - ela parecia mal.
- As coisas não estão indo bem.
- Espero que se resolvam.
- Eu espero que a gente se resolva - me olhou confusa - Eu e você, nossa vida.
- Não tem eu e você Lennon- falou rindo - vamos continuar amigos.
- Vem passar um tempo com a gente, eu e a Isis vamos ficar felizes em ter você por perto.
- Vocês podem estar perto, não preciso morar com você - bateu no meu ombro.
- Quero acompanhar você em tudo - olhei seus olhos - por favor, só durante esses 4 meses.
- Vamos fazer assim - olhei pra frente - você vai nas minhas consultas, você pode ir me ver todos os dias, mas sem nada sério e nada de morar com você.
- Não gostei - ela riu - gosto de você morar comigo e a gente casar.
- Calma aí em Ross Gueller - Franzi a testa e ela sorriu - sério? Nunca assistiu?
- Juro que não.
- Ross Gueller é um cara da série Friends, ele se divorciou 3 vezes.
- Se você morar comigo, a gente pode maratonar.
- Você não perde uma chance - ficamos rindo .
Ela começou a passar a mão na barriga e ela sorriu enquanto olhava para umas luzes.
- ela tá mexendo muito hoje - falou quebrando o silêncio - Quer sentir ?
- Posso ? - ela assentiu.
Coloquei minha mão na sua barriga e o bebê começou a chutar, ela me olhou sorrindo e eu sorri de volta.
Tinha um brilho nos olhos delas que fazia eu me perder fácil. Me aproximei e depositei um selinho demorado nos seus lábios e ela retribuiu.
- Eu te amo - sussurrei e iniciamos um beijo lento.
~~
O último vidas, beijos e fiquem com Deus.
Bebam água, usem máscara e sonhem com o próximo capítulo, se tiver ideias tô aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...