||61

9.2K 583 144
                                    

- Até que enfim você chegou - falei abraçando ela.

- Dramática - falou se sentando ao meu lado - Você está linda. 

- Obrigado, você tá um arraso também.

- Brigaram ? - olhei pra onde ela apontava e vi que era o Lennon olhando pra gente.

- Ele me chamou pra morar com ele - ela arregalou os olhos.

- Tá brincando ? - neguei - ele é doido ? 

- Parece que sim. 

- Ele ainda tá incomodado com você e o Leo ? 

- Acho que essa fase já passou - olhei estreitando os olhos pra ela - o que tá rolando entre vocês? 

- Ham? Que ? 

- Se faz não Maria Vitória - me olhou seria - Você e o Leo ? 

- Não tem nada disso aí não - falou rindo.

- vou acreditar. 

Ficamos conversando mais ou menos uma hora e ela me olhou com cara de tédio. Me levantei junto dela e fomos para o meio do pessoal.

- Gente, atenção aqui - todos olharam pra ela - vamos fazer uma brincadeira com os papais antes de revelar. 

- Não Mavi, eu já estou ansiosa desde cedo. 

- Cala a boca garota - falou fazendo todos rirem . 

Mavi colocou duas cadeiras uma do lado da outra, pegou uma colher e um garfo e duas almofadas. 

- Vai ser o seguinte, a Clara vai ficar virada de costas e eu vou colocar o garfo e a colher debaixo dessas almofadas, na que ela sentar pode significar o sexo do bebê. 

- Mas isso não é verdade né? 

- É só uma brincadeira Lennon - revirou os olhos - burro.

- Eu ouvi Maria Vitória - falou sério e ela deu dedo pra ele. 

- Agora vai Clara, se vira e não pode olhar.

Me virei e esperei ela colocar os negócios do jeito, ela mandou eu me virar e andar devagar até lá. 

- Senta de olhos fechados. 

Fechei os olhos e escolhi uma cadeira, me sentei e ela mandou eu levantar pra ela olhar. 

- Colher - falou e o Lennon pulou rindo. 

- Significa o que gente ? - perguntei confusa.

- É menina amor… Clara - falou rápido e eu ri. 

- Relaxa Lennon. 

- Agora vamos revelar logo, já tá ficando tarde - Silvana falou rindo. 

- Tá bom pessoal, vamos revelar o sexo dessa criança. 

Se reuniu todos em volta de mim e do Lennon. Ele me abraçou por trás e eu senti um choque percorrer meu corpo. 

- Vocês ficam aqui com olhos fechados 

- de novo não Mavi - Falei rindo e ela me olhou com tédio. 

- vai logo menina, fecha o olho os dois e segura isso para cima - entregou nós dois um bastões.

- Vai sair a cor aí? - Silvana perguntou.

- Isso, aí quando eu falar vocês abrem - concordamos - então vamos lá.  

- Fecha os olhos Clara - Leo falou rindo.

1,2, 3 - ela ficou calada - pode abrir. 

Começou a sair uma fumaça azul e depois foi mudando pra rosa e ficou nessa por um tempo e o Lennon começou a gritar. 

- É MENINA CARALHO - me pegou no colo e girou no ar - VAMOS TER UM MENINA CLARA. 

Ele me colocou no chão e segurou meu rosto com as duas mãos, seu rosto estava todo molhado igual ao meu. 

- Vamos ter um menininha amor - falou me encarando e me deu um selinho.

- Vamos sim - me beijou. 

- Que isso Lennon ? - Escutamos a voz da Isabella e ele se afastou rápido. 

-Desculpa Clara - foi saindo atras dela. 

Mavi se aproximou sorrindo junto do Leo e me abraçaram apertado enquanto eu me desmanchava em lágrimas. 

-Parabéns meu amor - Leo falou me abraçando sem jeito por causa da barriga. 

- Muito obrigado a todos vocês - falei limpando o rosto - Obrigado Leo que sempre esteve ao nosso lado. 

- Eu tenho muito orgulho de você.

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora