CLARA_
- Clara por favor não foge de mim - Lennon falou calmo.
- Eu não vou - falei encarando seus olhos intensos.
- Eu sinto muito - continuei o olhando fixo e ele suspirou cansado - quero ser seu amigo.
- Eu senti tanta falta dela - falei ainda o encarando e ele sorriu - Obrigado.
- Eu sei o quanto vocês se gostam, não posso afastar vocês - se aproximou - Não posso me afastar de você.
- Qual é o problema? - o olhei exasperada - sou eu?
- Longe disse - disse com a mão no meu rosto - o problema sou eu. Não posso levar você para o fundo do poço comigo.
- Eu não quero que você me salve, quero que você me ame - beijei o seu rosto e sai dali.
Ele veio atrás mas não entrou no quarto, ele só desceu. Entrei e me deparei com Isis deitada toda encolhida e assistindo desenho.
- Acho que seu pai já vai embora - falei e ela se assustou .
Ela saiu caladinha e desceu, me troquei rápido e me deitei na cama enquanto eu pensava no Lennon.
Um tempo depois ela voltou toda animada pulando em cima de mim, acompanhada pelo pai que sorria fraco.
- vou domi aqui - ela falou animada e eu sorri .
- Tem algum problema? - ele perguntou sério e eu neguei.
- Você sabe que não - falei abraçando ela - agora vem, deita aqui que eu vou lá fazer pipoca pra gente.
Passei pelo Lennon e desci. Estava só o Alex e a Rachel na sala, olhei os dois sorrindo e conversando animados e me senti extremamente feliz por ter os dois na minha vida.
Por mais que o Alex me fizesse muito bem, eu não podia continuar fingindo. Eu estava mesmo me apaixonando pelo Lennon.
Com ele eu passei os meus melhores momentos, coisa que não fazia a muito tempo.
- É melhor não atrapalhar o papo deles -me assustei com a voz do Lennon bem perto e virei.
- Não faz isso garoto - Falei baixo colocando a mão no peito e ele riu.
- Vamos ficar lá em cima - me estendeu a mão e eu peguei .
Passei no banheiro rápido e voltei para o quarto vendo os dois deitados e enrolados na coberta.
- Vocês são folgados - falei e eles riram.
- foi o papai - ela falou tentando se livrar e eu fiz cócegas nela.
- Vamos fazer no seu pai - falei no ouvido dela que assentiu e levantou.
Ela sentou em cima dele e começou a fazer cócegas e eu também. Não podia perder a oportunidade de tocar aquele corpo maravilhoso.
- Chega - falei enquanto recuperava o fôlego - Vamos ver um filme.
Escolhemos Barbie em vida de sereia. Me ajeitei na cama e a Isis deitou no braço do pai. Eu virei pro outro lado.
Começamos a assistir e toda música que passava eu, Lennon e Isis cantava animados.
Me diverti bastante essa tarde, e como a Isis ia ficar dei um banho nela, fiz comida e nós jantamos e depois ela só capotou na cama.
- Acho que eu já vou - Lennon falou e eu assenti .
- Obrigado por hoje, por trazer ela aqui.
- Amanhã eu venho buscar ela - assenti e ele saiu entrando no carro - Não mereço um beijo ?
- Garoto - ri da cara dele de cínico - Não perde uma - me aproximei e dei um beijo no seu rosto.
- Por que não me falou pra virar o rosto? - ele falou baixinho e eu me arrepiei.
- Lennon, não faz isso de novo - ele suspirou e afastou um pouco - a gente já se machucou uma vez, só amizade.
- Isso basta - ele falou, me deu um beijo na testa e saiu.
Ele saiu e eu entrei. Rachel já deve ter ido dormi e o Alex ido embora. Nem vi a hora que eles foram.
Me joguei na cama e depois de uns minutos meu celular vibrou com uma mensagem do Lennon avisando que tinha chegado.
Respondi e conversamos um pouco e nos despedimos para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...