||30

12.3K 747 116
                                    

- Não foi nada - ela me olhou debochada e
ele me olhou esperando respostas - Eu falei que ela era só uma amiga pra matar a carência. 

-Ta zoando ? - neguei - tu é muito idiota. 

- Eu sei tá legal, não precisa me lembrar disso. 

- E  agora que ela tá com alguém realmente legal, ele fica indo atrás dela -Rachel falou e eu fiquei calado. 

- É meu parceiro, eu sinto informar mas essa aí tu já perdeu - respirei fundo e me joguei de uma vez no sofá. 

==

Ficamos quase o dia todo conversando, almoçamos e agora estamos vendo um filme. 

Isis acordou a uma cota e ficou perguntando da Clara a cada cinco minutos, não aguentava mais. 

- Rachel chegamos - ela falou antes de perceber nosso presença - ah, vocês estão aí. 

- Titia - Isis levantou correndo toda alegre e foi abraçar a Clara. 

- Aí meu amor, eu tava com tanta saudade de você - falou e eu percebi que ela tinha começado a chorar - Titia tava com tanta saudade minha linda. 

- Te amo titia - fiquei todo bobo com o que ela disse e a Clara ficou sem reação. 

Estavam mesmo com saudades.

-A titia ama muito você - falou ainda abraçada com a Isis - Vem cá -falou se levantando com ela - esse aqui é um amigo meu, Alex. 

- Oi tio - fechei a cara na hora. 

- Oi pequena - beijou a mão dela - tava doido pra conhecer você. 

- Tio você é namolado da tia ? - ela perguntou seria e ele riu. 

Eu fiquei apreensivo esperando a resposta de um deles. Mesmo não querendo admitir, eu gostaria que a resposta fosse não. 

- Na verdade, nós somos só amigos agora - respirei aliviado - Eu acho que a tia gosta de outra pessoa - falou tentando sussurrar. 

Eles ficaram mais um tempo conversando e depois a Clara subiu mais a Isis e o Alex se jogou no sofá ao meu lado. 

- Pararam de ficar ? - Rachel perguntou e ele assentiu. 

- O que aconteceu cara ? - Leo perguntou e eu o encarei. 

- temos planos diferente - falou passando a mão no rosto - ela foi sincera comigo, ela curte outro cara. 

- Não daria certo mesmo - Rachel falou e eu sorri de canto. 

Eles ficaram falando sobre o que fazer no final de semana e eu tentava focar no filme, mas minha mente estava na Clara. 

Sai de fininho ali e subi, escutei o barulho do chuveiro e esperei na porta. Depois de minutos a Clara saiu enrolada na toalha e eu puxei ela para o banheiro novamente. 

Passei os olhos pelo seu corpo e voltei para seus olhos e a encarei. Passei a língua nós lábios e ela abriu um pouco a boca encarando a minha. 

- Eu tenho que me vestir Lennon.

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora