Estacionei em frente a casa da Rachel e olhei a Clara me olhando com os olhos marejados. Encarei ela me aproximando do seu rosto.
- O que foi ? - perguntei sem jeito.
- Acho que estou me apaixonando por você- ela falou baixo - eu não sei se isso é bom.
- Eu gosto tanto de você - falei limpando seu rosto - queria que fosse fácil pra gente.
- Mas é tão fácil amar você - ela falou me roubando um selinho - acho que nunca senti isso.
- Seria mentiria se eu dissesse que não te quero na minha vida.
Encarei seus olhos triste e selei nossos lábios. Beijei ela com todo cuidado do mundo.
Ela se afastou e olhou no fundo dos meus olhos, me rendi completamente a ela e sorri involuntariamente.
- Queria que você sentisse um pouco do que eu sinto por você - ela falou baixo - Você não me afastaria tanto.
- Desculpa por isso - falei me jogando no banco - Eu não sei se consigo.
- Ser feliz ? - ela perguntou confusa.
- Amar você - falei sem pensar e olhei rápido para ela - Eu não quis dizer isso.
- Tá tudo bem - ela falou rindo fraco - Obrigado pela carona.
- Clara, não faz isso - gritei ela, mas a mesma nem deu atenção.
Passei as mãos no rosto e bufei de estresse. Eu sempre sou um idiota com ela.
==
CLARA_
Entrei em casa e a Rachel estava deitada no sofá, ela me olhou e parece ter percebido o quão mal eu estava.
-Vem cá - deu espaço e eu me deitei do seu lado - Quer falar ?
- Quero ficar aqui, quieta - ela assentiu e começou a fazer carinho nos meus cabelos.
Rachel e eu sempre fomos assim, nunca precisamos falar nada, ela sempre sabia o momento certo de aparecer e me deixar melhor.
E por mais que estamos um pouco afastada, ela sempre chega na pior hora pra me conforta, ela é muito mais que uma prima.
Me encolhi no seu carinho e me deixei levar pelo cansaço, tristeza e toda magoa que eu sinto desde o dia em que eu conheci aquele homem.
Acho que eu nunca chorei tanto na vida, como eu choro desde que ele entrou na minha vida.
E por mais que eu esteja gostando muito dele e amando fazer parte da vida da Ísis, eu não posso mais me submeter assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...