CLARA_
Encarei o casal a minha frente que me olhavam com um ponto de interrogação na cara.
- Isso não vai dar certo - Alex falou vindo me abraçar- Não dá pra vocês continuarem brigando assim.
- Clara pode fazer mal ao bebê - Rachel falou enquanto pegava o celular - Oi…tem como você vim?…tem que ser agora…tudo bem…te espero - desligou o celular - liguei para o Leo, ele já vem.
- Não precisava.
- Você precisa de alguém pra conversar e nós sabemos que você só fala com ele.
- Sem ciúmes Rachel - Alex falou pra descontrair me fazendo ri.
- Eu vou subir - ele concordaram.
A alguns dias eu decidi me mudar pra um apartamento só meu. Com o bebê vindo eu preciso de espaço e privacidade.
A Rachel e o Alex já moram praticamente juntos e não vai ser eu quem vai empatar eles dois.
Me encolhi na cama enquanto chorava baixinho, acariciei minha barriga que não tinha volume nenhum.
- Eu vou proteger tanto você filho - sorri em meio às lágrimas.
Escutei a porta do quarto abri e continuei do mesmo jeito. Senti a cama se afundar e um carinho nos meus cabelos.
- Brigaram de novo ?
- É tão difícil lidar com ele. Eu tenho uma vontade enorme de bater nele sempre que ele abre a boca.
- Não fala isso - me deu um beijo na cabeça - fala com ele de novo, insiste, lembre do sonho que você teve com a Lissa ?
- Mas a Lissa era tão forte, eu sou só eu.
- E você é forte, mais do que imagina - Leo falou me abraçando - pelo bebê, fica bem com o Lennon.
Fiquei abraçada com ele até conseguir me acalmar, me virei para encarar seu rosto e ele sorriu.
- O que você quer ? - ele perguntou sério
- Você tá certo - franziu a testa - Eu tenho que ir atrás dele, mas não agora, porque agora você vai me levar pra comer strogonoff com barbecue.
- Que nojo - fez cara de nojo.
- Eu tô grávida amor, posso comer o que eu quiser - falei me levantando.
- Vamos logo porquinha.
Me arrumei rapidinho e desci encontrando o Leo na sala conversando com o povo. Meu sorriso foi ainda maior quando vi que tinha pizza.
- Não pode ver comida que o olho brilha - Alex falou e todos me olharam rindo.
- Eu tô grávida.
- Mas você já era esfomeada antes disso - Alex e Leo falaram juntos.
- Complô? - perguntei fingindo indignação - falsos.
- Vamos logo - Leo disse seguindo pra porta.
- Vão onde ? - Rachel perguntou comendo.
- Comer Strogonoff com barbecue.
- Eca - Alex e Rachel fizeram cara de nojo e eu ri enquanto mandava beijos e saia.
==
Leonardo me encarava comer eenquanto me olhava com uma cara muito engraçada de nojo.
Desabotoei um pouco minha calça e joguei minha sacola fora.
- Tô cheia - falei me jogando ao seu lado.
- Depois de comer duas marmitas, se você ainda estivesse com fome não seria normal.
- Eu tenho que me alimentar.
- Se alimentar direito malandra - falou batendo na minha cabeça - coisas saudáveis.
- Strogonoff é saudável do kick.
- Na próxima consulta eu vou garantir que a doutora escute isso.
- Falando nisso, onde tá o Matheus ? Ele sumiu .
- Matheus ta fora com a família - assenti - quando é sua próxima consulta ?
- Daqui duas semanas - falei enquanto caminhava ao lado do Leo para o carro.
- Vou contigo.
- Você parece mais pai do meu filho, do que o Lennon.
- Fala isso com ele e você verá um Leo morto.
- Exagerado.
- Vamos logo maluca - entrei no carro e ele deu partido pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...