Depois do meu mini surto ontem , liguei para o Leo e pedi para ele vim me encontrar em uma clínica hoje.
Fiquei esperando ele chegar, e enquanto isso eu ficava cada vez mais nervosa.
Leo estacionou o carro e veio na minha direção com um semblante preocupado. Me levantei e ele me abraçou forte.
-O que foi ?
- Eu não sei, te chamei porque estou com medo de entrar sozinha - falei ainda no seu abraço.
- Então vamos lá?
- Vamos- apertei a mão dele e ele me olhou rindo.
-Se acalma.
Ficamos na recepção esperando por uns quinze minutos até a doutora chamar meu nome.
- Boa tarde - ela falou sorrindo - sou a Doutora Paula.
- Boa tarde eu sou a Clara e esse é meu amigo Leonardo.
- Sejam bem vindos - ela apertou nossas mãos - O que posso ajudar você?
Olhei para o Leo que fez menção para falar, e eu quis sair correndo daquela sala. Nunca gostei de falar meus problemas.
- Estou com meu ciclo atrasado, mas fiz testes de gravidez e deram negativo - falei rápido e ela sorriu do meu desespero.
- Primeiro, fica calma - ela falou serena, deu vontade de bater nela - Vamos fazer um ultrassom e depois fazer um exame de sangue certo ?
- Tá bom.
- deita ali na maca e levanta o vestido por favor.
Me deitei e o Leo ficou o tempo todo segurando minha mão. A doutora colocou um lençol encima das minhas pernas.
Ela colocou um gel na minha barriga e pressionou um pouco forte, mas fez uma cara seria.
- Tá tudo bem ? - Leo perguntou sério.
- Está tudo ótimo - ela falou sorrindo fraco - pode se levantar e se limpar.
Me ajeitei rápido e me sentei na cadeira de novo. Fiquei ainda mais nervosa pois eu senti que tinha alguma coisa estranho.
- Vamos colher o sangue ?
- Vamos sim - sorri pra ela que retribuiu.
Ela me levou até uma sala e uma enfermeira colheu meu sangue e depois voltei para a sala dela.
- O resultado sai quando ? - perguntei roendo as unhas.
- fica calma - assenti - você está bem, e o resultado sai em uma semana.
- Eu te vejo em uma semana.
Saímos dali e entramos no carro do Leo, ele apertou minha mão e eu sorri ladino para ele.
- Vai dar tudo certo.
==
Fomos o caminho todo em silêncio. Leo me deixou em frente à casa. Entrei e fui direto para o meu quarto.
Tranquei a porta e comecei a tirar minha roupa e me joguei na cama sentindo todo peso sair das minhas costas.
Pela primeira vez na vida eu pensei em falar com a Lissa. Estranho da minha parte, mas eu só queria saber o motivo de ser tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...