Entramos na sala de parto e a cada minuto eu sentia um aperto forte na minha mão. Clara estava com os olhos marejados.
Ela me olhou chorando e eu senti meu coração falhar algumas vezes. Senti um arrepio pelo corpo e me posicionei melhor ao seu lado.
- Vai ficar tudo bem - falei beijando a testa dela.
- Lê, eu não aguento - ela disse chorando.
- Claro que aguenta, você é forte.
- Eu preciso que você prometa - olhei pra ela negando com a cabeça - por favor, promete que se alguma coisa acontecer você vai cuidar da Isis e da Isadora.
- Eu não… - me interrompeu.
- Promete Lennon?
- Prometo - falei já chorando- não vai acontecer nada tá? - ela concordou - você vai ter a Isa e nós vamos para a casa.
Ela me olhou concordando com tudo e soltou um suspiro fundo seguido de um grito muito alto.
- Ah… Pelo amor de Deus tira ela logo - gritou enquanto tentava empurrar.
A médica entrou na sala junto de umas enfermeiras e vieram rápido para analisar elas.
- Clara, assim que você sentir a dor, eu preciso que você empurre com toda sua força.
Assim ela fez. Assim que veio a dor ela apertou forte a minha mão e fez força enquanto empurrava.
- Eu não aguento - me olhou chorando - tá doendo muito Lennon.
- Olha pra mim amor - ela me olhou nos olhos - me escuta bem, você consegue. De todas as pessoas, você é a que mais consegue fazer isso, é a nossa filha que tá vindo, nossa pequena Isadora.
- Preciso que você empurre Clara - a doutora disso sorrindo fraco.
==
CLARA_
Estava sentindo uma queimação no meio das minhas pernas e a cada contração, eu sentia que estava prestes a me quebrar inteira.
Encarei aquele par de olhos negros ao meu lado e senti um arrepio pelo meu corpo inteiro.
Veio mais uma contração forte, desviei meu olhar para a médica a minha frente que sorria .
- Tô vendo a cabeça dela - disse alegre - empurra mais um pouquinho e ja acaba.
- Eu não vou aguentar Lennon .
- Só mais um pouco linda - ele disse chorando e eu senti meu coração falhar.
Empurrei, com toda a força que eu tinha, e a que eu não tinha eu tirei de alguma lugar. Senti um alívio enorme e a dor passou.
Vi a doutora se afastar mas não consegui ver e nem escutar nada. Olhei o Lennon e um medo enorme me consumiu.
- Por que ela não tá chorando? - ninguém falava nada - Lennon, por que ela não tá chorando ?
Ele se afastou e foi em direção a médica que estava com ela. Tentei me levantar pra olhar, mas estava fraca e comecei ver tudo turvo.
- Por favor, o que tá acontecendo ? Cadê a minha filha?
Escutei um burburinho seguido de um choro bem alto. Respirei aliviada e fechei os olhos.
- Clara ela é linda - escutei a voz do Lennon longe - ela é a minha cara.
Não consegui responder, só senti a alegria de escutar ela chorando. Senti alguém encostar e abri os olhos.
- Tem alguém com fome - a enfermeira disse com ela nos braços.
Me entregou ela e me ensinou como se amamentava. Ela pegou de primeira e eu fiz uma cara de dor.
- Ela pega forte - falei vendo eles sorrindo.
- É normal - ela passou algumas recomendações- vou encaminhar vocês ao quarto - assenti - Parabéns papais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...