||20

13.4K 754 125
                                    

- Oi, melhorou ? - perguntei meio sem jeito

- Tô bem e você? - ele perguntou se sentando ao meu lado. 

- Tô legal - sorri sem ânimo - Vai buscar a Isis hoje ? 

- Não, a Cíntia pediu para ela ficar lá até domingo - o encarei surpresa. 

- Sério? Você nem consegue ficar longe dela e vai deixar ela ficar uma semana na casa da vó - ele assentiu sorrindo - temos um progresso. 

- Eu sei, é difícil de acreditar mas eu deixei. 

- Tem certeza que está bem ? 

- Tenho, eu só lembrei algumas coisa, mas já estou melhor - concordei - Desculpa por mais cedo. 

- Não precisa pedir desculpa, eu entendo - ele semicerrou os olhos - Sério Lennon. 

Ficamos mais um tempo conversando e acabamos escolhendo um filme. Me deitei ao lado do Lennon na cama. 

Ele me puxou mais para ele e eu sorri me aconchegando e eu me encaixei perfeitamente nos braços dele. 

==

Acordei sentindo o peso do Lennon em cima de mim, levantei e olhei as horas que marcavam dez e meia da noite. 

Escutei risadas no andar de baixo e desci dando de cara com Leo, Matheus, Rachel, mavi e até a Rippi. 

- Até que fim você acordou - Rachel falou rindo.

- Tava cansada - Falei rindo e comprimento todos ali. 

- sei - Leo falou num tom malicioso.

-E o Lê? 

Depois que a Rachel perguntou todos me olharam chocados e eu vi uma decepção na cara da Rippi.

- Tá dormindo, ele não tá bem por causa daquilo que te falei mais cedo. 

- Ele tá aí é? - Rippi me perguntou cínica e eu assenti sorrindo falso. 

- Vamos pedir pizza, vai ficar pra comer ? - confirmei e subi para tomar banho. 

==

LENNON_ 

Acordei e senti os braços da Clara ao meu redor. Me mexi um pouco e ela deu um sorrisinho e começou a me beijar. 

Retribui o beijo e ela se sentou em cima de mim. Passei minhas mãos por dentro da sua blusa e na hora a luz acendeu. 

- Só pode ser brincadeira. 

A Clara tava enrolada na toalha e eu tava beijando a Rippi. Levantei rápido tirando ela de cima de mim e limpei a boca. 

- Qual foi Gabriela,  por que você fez isso? - Falei irritado e ela tinha um sorriso cínico. 

- Tu tava gostando - falou se levantando e arrumando a roupa - nem começou e já virou corna em Clarinha - passou a mão no cabelo da Clara.

- Não encosta em mim - pegou o braço dela e soltou com brutalidade - sai do meu quarto Gabriela. 

- Já vou, te espero lá em baixo Lenninho - ela falou maliciosa e eu neguei sem jeito. 

Encarei a Clara que me encarava sem reação, me aproximei e ela recuou dando dois passos para trás. 

Parei onde eu estava e continuei olhando, esperando alguma reação dela, só que ela só limpou o rosto. Tava chorando, e aquilo meu cortou o coração. 

1/4
~~



A pedido da r_laura_7, maratona para vocês.

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora