||54

9.8K 540 32
                                    

Encarei ela sem reação, pra falar a verdade eu estava me tremendo inteira. Desde o dia que ela me expulsou de casa, eu não tive contato com ela.

- O que você está fazendo aqui? - Falei baixo.

- Eu queria pedir desculpas - falou sorrindo.

- Você não acha que é muito cara de pau sua vim aqui depois de tudo o que você falou ?

- Eu sei que é, mas eu quero me desculpar com você - ela falou se aproximando.

- Não chega perto - falei me afastando - Eu tô grávida.

Ela me olhou surpresa e depois abriu um sorriso largo. Tá, o que aconteceu com ela ? Antes ela me mataria por isso.

- Parabéns

- Obrigado - falei enquanto a encarava - o que você quer de verdade ? Se for meu perdão você já tem.

- Na verdade, eu vim pra te entregar isso.

Ela me entregou uma foto de uma mulher grávida, e um papel com o nome de uma rua.

- Onde sua mãe mora .

- Por que tá fazendo isso agora ?

- Eu estou doente, não sei se o seu irmão sabe, mas eu vou ir embora pra aproveitar a minha vida - ela falou com a voz embargada

- Eu sinto muito

- Não sinta, eu espero que um dia você consiga esquecer tudo o que aconteceu - falou limpando o rosto - Eu amava seu pai, espero que o pai do seu bebê te ame também.

- Eu também espero - ela riu nasalado.

- Eu já vou, só vim te entregar isso - falou se aproximando - posso ?

Balancei a cabeça que sim e ela colocou a mão na minha barriga, deu um sorrisinho e depois levantou o olhar para mim.

- Eu desejo a você felicidades - se afastou - encontra sua mãe.

- Eu vou, obrigado - sorri e ela retribuiu e de seguida saiu do quarto.

Me sentei na cama sentindo algumas lágrimas descendo no meu rosto. Acho que perdoar ela me fez sentir uma pontada de alegria.

- Oi - me assustei com o Leo parado ali na porta .

- Ela tá doente - falei limpando o rosto - Eu não quero que ela morra.

Ele me abraçou apertado enquanto eu chorava, me afastei rápido dele e peguei meu celular.

Tocou várias vezes e nada de atender. No último toque atendeu. Meu coração acelerou e eu sorri.

- Junior ?

- Não, aqui é a namorada dele. Quem fala ? - a mulher perguntou .

- Sou a irmã dele.

- Clara ne - confirmei - ele acabou de chegar

- Oi meu amor, quanto tempo - ele falou sorrindo.

- Tava cheia de coisa pra fazer mas não me esqueci de você.

- Me conta as novidades, como você tá? - ele perguntou afobado e eu ri.

- Primeiro, eu tô bem - Falei calma- segundo, você vai ser titio.

- Tá zoando? - perguntou rindo .

- É sério, descobri tem uns dias - e outra, sua mãe veio aqui.

- Fazer o que ? - perguntou confuso.

- Por que não me falou que ela tá doente ?

- Como assim doente ? - perguntou sem entender.

- Eu não sei, ela me falou só isso - respondi seria - Você não sabia né ?

- Eu não falo com ela desde que você saiu de casa, depois de um tempo eu vim morar sozinho

- Vai falar com ela.

- Eu vou sim, depois a gente se fala - concordei - Não esqueça que eu amo você demais.

- Eu também te amo muito - falei e logo desligamos.

Olhei o Leo jogado na minha cama e sorri me deitando ao lado dele. Ele ficou fazendo carinho no meu rosto até eu dormi.

~~

Voltei com esse capítulo, mas ainda estou pior que ontem. Espero que vocês gostem!

Vou voltar daqui uns dias atualizando pra vocês, beijos vidas.

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora