3meses depois.
Bom, eu estou com cinco meses de gestação e hoje seria a festa de 3 anos da Ísis.
Minha relação com o Lennon não mudou muita coisa, toda vez que eu ia conversar com ele, ou a Isabella estava perto ou ele não tinha tempo.
Cheguei a uma fase da minha vida que não estou me ligando muito nas pessoas, se ele não quer eu também não.
Junto da festinha da Ísis seria meu chá revelação. Escolha da própria criança e dos padrinhos.
Fiz uma amiga nesse meio tempo, Mavi. Ela trabalha na mesma clínica que eu faço pré natal e eu já peguei ela trocando olhares com o Leo.
- Tá pronta ? - Leo entrou no quarto - Você está linda.
- Obrigado - Falei tímida.
- Vamos ? - assenti e ele pegou minha mão.
Descemos e a casa já estava vazia. Tranquei tudo e fomos para o carro, Leo ligou ele e deu partido.
- Lembre- se por favor que hoje é o dia da Ísis - Leo falou enquanto estacionava.
- Eu sei, não estou afim de brigar hoje.
- Ótimo- falou e depois fomos entrando no salão.
Estava tudo a coisa mais linda do mundo, junto das coisinhas da festa, estava o do Chá revelação e eu já estava ficando com vontade de chorar.
Meus olhos bateram no Lennon e Isabella se beijando em uma mesa e senti meus olhos se encheram. Olhei o Leo que falava com algumas pessoas e segui para fora do salão.
Me encostei na parede e senti alguém se aproximar. Me virei vendo a Gabriela me olhar rindo falso.
- É horrível ter que ver eles juntos - ela falou de cabeça baixa.
- Qual o seu problema? Ela é sua amiga.
- Um conselho ? Vai atrás do seu homem antes que seja tarde.
- Por que disso agora ? Você sempre me odiou.
-Nunca odiei, tinha inveja porque sempre quis que ele me olhasse do jeito que te olha - falou olhando pra frente - mas eu desencanei dele, eu espero que ele seja feliz, mas a Isabella não é certa pra ele.
- Eu não posso opinar.
- Você deve, ela vai fazer parte da vida do seu filho e como eu vivo tempo demais com ela eu te asseguro que ela não é uma boa pessoa - falou se afastando - cuida deles e da Ísis.
Limpei meu rosto e as palavras dela martelaram na minha cabeça, olhei para o lado vendo o Leo me encarar preocupado.
- Tá se sentindo bem ?
- Tô bem, vamos ? - estendi minha mão e ele pegou rindo.
Ele passou os braços pelos meus ombros e entramos. Falamos com muitas pessoas conhecidas e chegamos na mesa da família.
- Clara - Dona Silvana falou alegre vindo me abraçar - que saudade filha.
- Oi tia - abracei de volta - Cadê Lucas e Maria ?
- Estão por aí mais a Isis.
- Careca - abracei ele de lado e beijei sua bochecha - oi dona Marlene.
- dona seu cú - falou e eu coloquei a mão na boca rindo.
- como tá meu bisneto? - Careca perguntou acariciando minha barriga.
- Me dando uma canseira que só - falei e senti mexer - o bebê mexeu.
- Eu senti - Careca falou, Silvana e Marlene se levantaram colocando a mão na minha barriga.
- Conversa com ele vô - falei vendo o careca me olhar feliz.
- Oi bebê, eu sou seu bisavô e eu quero te conhecer logo - falou e eu senti o bebê chutar.
- Aí meu Deus, chuta forte né - eles assentiram rindo.
- Tá tudo bem aqui? - escutei a voz do Lennon atrás de mim.
- Tá tudo bem sim - Silvana falou com desdém e eu olhei sem entender.
Ouvi os passos dele se afastando e olhei ela que me encarou depois desviou o olhar pra trás de mim.
- O que foi isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfic"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...