||09

14.9K 922 79
                                    

LENNON_ 

Cheguei na casa da Rachel junto da Clara que veio o caminho todo em silêncio. Fiquei muito preocupado e sem saber o que fazer. 

- O que aconteceu Clara ? - Rachel perguntou preocupada assim que abriu o portão .

- Posso ficar aqui até arrumar um lugar pra ficar ? - ela falou com a voz fraca.

- Claro meu amor - abraçou ela e me olhou, neguei com a cabeça - pode ficar com qualquer quarto. 

Clara subiu, e assim que sumiu da nossa vista a Rachel me encarou surpresa. 

- O que aconteceu com ela ? 

- Eu não sei, ela me ligou e me pediu para buscar ela - Falei me jogando no sofá e ela fez o mesmo. 

- Certeza que foi a cobra da mãe dela - passou a mão no rosto. 

- É complicado - ficamos em um silêncio por um tempo - Tenho que voltar para o estúdio, sai de lá correndo. 

Me levantei e dei um beijo na testa da Rachel, pensei em subir para falar com a Clara, mas achei melhor não. 

- Cuida dela aí e qualquer coisa me liga. 

Ela confirmou e eu me despedi dela. Entrei no carro e fui de volta para o estúdio. 

==

Cheguei na casa da minha mãe e não tinha ninguém na sala, olhei na cozinha e nada. Me joguei no sofá e acabei pegando no sono. 

Comecei a ouvir umas risadas na sala e me virei rápido assustando minha irmã e a Isis. 

- Ai papai, ti xuxto - ela riu e eu peguei ela no colo. 

- Pai tava com saudade vida - beijei o rosto dela - vamos embora ? 

- VAMOOS - Ela falou alto toda empolgada e eu ri dela. 

- Mãe já estamos indo - dei um beijo na cabeça dela, nos despedimos e fomos embora. 

- Filha vamos ali na casa da tia Rachel ? 

- xim papai.

Fomos o caminho todo cantando e brincando. Esses momentos com ela eram os melhores. 

Chegamos na Rachel e ela logo abriu o portão pra nós. Entramos e ela estava junto da Clara comendo pizza. 

- Opa, chegamos na melhor hora - Falei e elas riram.

- Titia - Isis já correu logo para perto da Clara e abraçou ela. 

- Oi meu amor, como você tá? - beijou o rosto dela. 

- Bem - ela riu da Ísis. 

Fui para a cozinha seguido da Rachel que me olhou com um sorrisinho debochado na cara e eu revirei os olhos. 

- O que foi em Raquel ? - ri da cara de brava que ela fez.

- Raquel seu rabo Lenninho  -revirei os olhos - o que tá acontecendo entre vocês? 

- Quem ? - ela apontou para a sala - Não existe nada. Somos amigos e ela me ajuda com a Isis e gosta dela. 

- Vai falar que não sente atração ? - neguei e ela riu - qual é Lennon, já fazem quase três anos que você não se relaciona com ninguém. 

- Se depender de mim vai continuar assim - ela negou - a qual é Rachel, a única coisa que temos em comum é a Isis. 

- Já é muita coisa Lennon - Eu neguei . 

Voltamos na sala e as duas já estavam deitadas vendo desenho. Rachel subiu depois de um tempo pra dormir. 

==

Olhei para o lado e as duas já estavam dormindo, tentei pegar a Isis que resmungou um pouquinho. Logo as duas acordaram e me olharam bravas. 

- papai dexa eu domi com a titia hoze - Isis perguntou coçando os olhos e eu olhei para a Clara. 

-Ja tá tarde fica aí vocês dois, certeza que a Rachel não vai se importar. 

- Tá bom - deitei de novo no sofá e as duas voltaram ao filme de antes. 

Ficamos até tarde acordados. Peguei a Isis no colo e subi para colocar ela na cama. Desci de volta para a sala e encarei a Clara dormindo com a boca aberta. 

Fiquei observando ela e pensando no que a Rachel falou. Não sei se sinto atração por ela. Ela é linda, legal, inteligente e muitas coisas mais.

Seria uma boa eu começar a viver minha vida, seria legal me apaixonar por ela.

REFÚGIO || L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora